sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus é o 10º melhor treinador do mundo

© Wolfgang Rattay / Reuters

Jorge Jesus é considerado o 10º melhor treinador do mundo, segundo a lista da revista "Four Four Two".

O treinador do Sporting ficou muito à frente de Fernando Santos e de Rui Vitória. O selecionador nacional aparece em 33º lugar e o técnico do Benfica ocupa a 39ª posição.

A lista da revista inglesa tem sido revelada ao longo dos dias. Agora, faltam apenas conhecer os cinco primeiros lugares e, o nome de José Mourinho ainda não apareceu.

  • Jorge Jesus eleito Homem do Ano pela revista GQ
    3:38

    Desporto

    Jorge Jesus foi eleito o Homem do Ano pela revista masculina GQ. O treinador do Sporting participou também esta semana numa sessão fotográfica, que vai ser publicada no próximo número da publicação. Jesus agradeceu no sábado o prémio e falou um pouco sobre o que foi estar na pele de modelo e como foi mudar de penteado e de estilo de roupa.

  • Uruguai apurado depois de vencer a Arábia Saudita (1-0)

    Mundial 2018 / Uruguai

    O Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1-0 numa partida da 2ª jornada do grupo A do Mundial da Rússia. Luis Suárez inaugurou o marcador aos 23 minutos na sequência de um canto em que o guarda-redes saudita, que participa pela primeira vez em campeonatos do mundo, falhou a bola. Nos minutos seguintes a Arábia Saudita tentou responder com remates perigosos à baliza de Fernando Muslera, mas sem conseguir marcar. O saudita Taisir Al-Jassim também saiu lesionado deste jogo, depois de um choque com Guillermo Varela que o impediu de continuar a partida. O resultado vem resolver as contas do grupo A ao apurar a Rússia e o Uruguai para os oitavos de final.

  • A barba de Cristiano Ronaldo é para manter
    0:50