sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus é o 10º melhor treinador do mundo

© Wolfgang Rattay / Reuters

Jorge Jesus é considerado o 10º melhor treinador do mundo, segundo a lista da revista "Four Four Two".

O treinador do Sporting ficou muito à frente de Fernando Santos e de Rui Vitória. O selecionador nacional aparece em 33º lugar e o técnico do Benfica ocupa a 39ª posição.

A lista da revista inglesa tem sido revelada ao longo dos dias. Agora, faltam apenas conhecer os cinco primeiros lugares e, o nome de José Mourinho ainda não apareceu.

  • Jorge Jesus eleito Homem do Ano pela revista GQ
    3:38

    Desporto

    Jorge Jesus foi eleito o Homem do Ano pela revista masculina GQ. O treinador do Sporting participou também esta semana numa sessão fotográfica, que vai ser publicada no próximo número da publicação. Jesus agradeceu no sábado o prémio e falou um pouco sobre o que foi estar na pele de modelo e como foi mudar de penteado e de estilo de roupa.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.