sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid sem Ronaldo, Pepe e Bale perde com Paris Saint-Germain

MARK LYONS

O Real Madrid, ainda sem os internacionais portugueses Ronaldo e Pepe, perdeu na quarta-feira com o Paris Saint-Germain, por 3-1, em jogo de pré-época e integrado na International Champions Cup, nos Estados Unidos.

Num encontro disputado em Columbus, os atuais campeões europeus, também sem outra das suas maiores figuras, o galês Gareth Bale, já perdiam por 3-0 pouco antes do final da primeira parte, com golos de Ikone, logo aos dois minutos, e Meunier, que bisou aos 35 e 40 minutos.

O Real Madrid ainda conseguiu reduzir a desvantagem quase a terminar a primeira parte, graças a uma grande penalidade cobrada por Marcelo.

Em outro dos jogos da jornada de quarta-feira deste torneio particular, em Chicago, os italianos do AC Milan vencerem os alemães do Bayern Munique no desempate por grandes penalidades, depois de uma igualdade a três golos no final do tempo regulamentar.

Em Pasadena, num confronto entre duas equipas inglesas, o Chelsea, que jogou os últimos 20 minutos reduzido a dez unidades, venceu o Liverpool por 1-0, graças ao golo solitário de Cahill, logo aos 10 minutos.


Lusa

  • Ronaldo só deverá regressar aos relvados em setembro

    Cristiano Ronaldo

    Cristiano Ronaldo só deverá voltar aos relvados em setembro. Segundo avança o jornal Marca, o Real Madrid não conta com o internacional português até setembro devido à lesão durante a final do Campeonato da Europa. Ronaldo vai assim falhar a pré-época do Real Madrid, a Supertaça Europeia, o primeiro troféu da época, e ainda as duas primeiras jornadas do campeonato espanhol. A seleção nacional também deverá sofrer com a ausência de Ronaldo já que os campeões europeus tem marcado para 6 de setembro, o primeiro jogo de qualificação para o Mundial de 2018, frente à Suíça.

  • Treinador do PSG lamenta saída de Ibrahimovic

    Desporto

    O treinador do Paris Saint-Germain lamentou hoje a saída do "melhor jogador dos últimos anos" no campeonato francês, em referência ao anúncio do futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic, que vai deixar a equipa parisiense no fim da época.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.