sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid sem Ronaldo, Pepe e Bale perde com Paris Saint-Germain

MARK LYONS

O Real Madrid, ainda sem os internacionais portugueses Ronaldo e Pepe, perdeu na quarta-feira com o Paris Saint-Germain, por 3-1, em jogo de pré-época e integrado na International Champions Cup, nos Estados Unidos.

Num encontro disputado em Columbus, os atuais campeões europeus, também sem outra das suas maiores figuras, o galês Gareth Bale, já perdiam por 3-0 pouco antes do final da primeira parte, com golos de Ikone, logo aos dois minutos, e Meunier, que bisou aos 35 e 40 minutos.

O Real Madrid ainda conseguiu reduzir a desvantagem quase a terminar a primeira parte, graças a uma grande penalidade cobrada por Marcelo.

Em outro dos jogos da jornada de quarta-feira deste torneio particular, em Chicago, os italianos do AC Milan vencerem os alemães do Bayern Munique no desempate por grandes penalidades, depois de uma igualdade a três golos no final do tempo regulamentar.

Em Pasadena, num confronto entre duas equipas inglesas, o Chelsea, que jogou os últimos 20 minutos reduzido a dez unidades, venceu o Liverpool por 1-0, graças ao golo solitário de Cahill, logo aos 10 minutos.


Lusa

  • Ronaldo só deverá regressar aos relvados em setembro

    Cristiano Ronaldo

    Cristiano Ronaldo só deverá voltar aos relvados em setembro. Segundo avança o jornal Marca, o Real Madrid não conta com o internacional português até setembro devido à lesão durante a final do Campeonato da Europa. Ronaldo vai assim falhar a pré-época do Real Madrid, a Supertaça Europeia, o primeiro troféu da época, e ainda as duas primeiras jornadas do campeonato espanhol. A seleção nacional também deverá sofrer com a ausência de Ronaldo já que os campeões europeus tem marcado para 6 de setembro, o primeiro jogo de qualificação para o Mundial de 2018, frente à Suíça.

  • Treinador do PSG lamenta saída de Ibrahimovic

    Desporto

    O treinador do Paris Saint-Germain lamentou hoje a saída do "melhor jogador dos últimos anos" no campeonato francês, em referência ao anúncio do futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic, que vai deixar a equipa parisiense no fim da época.

  • Costa desvaloriza ameaça e mantém planos de visita a Angola
    2:27

    Economia

    O governo angolano reagiu duramente à acusação do Ministério público portugues contra o vice-presidente de Angola. Luanda diz que a acusação é um sério ataque à República de Angola que pode perturbar as relações entre os dois paises. António Costa desvaloriza a ameaça e mantém os planos de uma visita a Angola na primavera.

  • Ferro Rodrigues desvaloriza críticas do CDS
    3:24

    Caso CGD

    Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de receber em público Ferro Rodrigues antes de um almoço com o presidente da Assembleia da República. O Presidente também recebeu a representante do CDS-PP, Assunção Cristas, que foi apresentar queixa de Ferro Rodrigues e da maioria de esqueda em relação à comissão de inquérito da Caixa Geral de Depósitos. Ferro Rodrigues desvalorizou as críticas.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Regime de Pyongyang nega envolvimento na morte de Kim Jong-nam 
    1:53

    Mundo

    A polícia da Malásia diz que o irmão do líder da Coreia do Norte foi morto com uma arma química. Os investigadores encontraram vestígios de gás VX no corpo de Kim Jong-nam, um gás letal proibido pelas convenções internacionais. O Governo da Coreia do Sul pediu esta sexta-feira ao regime de Pyongyang que admita que está por detrás da morte de Kim Jong-nam mas o mesmo já veio negar o envolvimento no assassinato. 

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.