sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid sem Ronaldo, Pepe e Bale perde com Paris Saint-Germain

MARK LYONS

O Real Madrid, ainda sem os internacionais portugueses Ronaldo e Pepe, perdeu na quarta-feira com o Paris Saint-Germain, por 3-1, em jogo de pré-época e integrado na International Champions Cup, nos Estados Unidos.

Num encontro disputado em Columbus, os atuais campeões europeus, também sem outra das suas maiores figuras, o galês Gareth Bale, já perdiam por 3-0 pouco antes do final da primeira parte, com golos de Ikone, logo aos dois minutos, e Meunier, que bisou aos 35 e 40 minutos.

O Real Madrid ainda conseguiu reduzir a desvantagem quase a terminar a primeira parte, graças a uma grande penalidade cobrada por Marcelo.

Em outro dos jogos da jornada de quarta-feira deste torneio particular, em Chicago, os italianos do AC Milan vencerem os alemães do Bayern Munique no desempate por grandes penalidades, depois de uma igualdade a três golos no final do tempo regulamentar.

Em Pasadena, num confronto entre duas equipas inglesas, o Chelsea, que jogou os últimos 20 minutos reduzido a dez unidades, venceu o Liverpool por 1-0, graças ao golo solitário de Cahill, logo aos 10 minutos.


Lusa

  • Ronaldo só deverá regressar aos relvados em setembro

    Cristiano Ronaldo

    Cristiano Ronaldo só deverá voltar aos relvados em setembro. Segundo avança o jornal Marca, o Real Madrid não conta com o internacional português até setembro devido à lesão durante a final do Campeonato da Europa. Ronaldo vai assim falhar a pré-época do Real Madrid, a Supertaça Europeia, o primeiro troféu da época, e ainda as duas primeiras jornadas do campeonato espanhol. A seleção nacional também deverá sofrer com a ausência de Ronaldo já que os campeões europeus tem marcado para 6 de setembro, o primeiro jogo de qualificação para o Mundial de 2018, frente à Suíça.

  • Treinador do PSG lamenta saída de Ibrahimovic

    Desporto

    O treinador do Paris Saint-Germain lamentou hoje a saída do "melhor jogador dos últimos anos" no campeonato francês, em referência ao anúncio do futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic, que vai deixar a equipa parisiense no fim da época.

  • Prisão preventiva para marroquino suspeito de apoiar o Daesh

    País

    O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal impôs esta quinta-feira prisão preventiva ao cidadão marroquino, detido na Alemanha e entregue a Portugal, suspeito de adesão e apoio ao grupo extremista Daesh e recrutamento e financiamento ao terrorismo.

  • "A isto chama-se pura hipocrisia"
    1:13

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho classifica a atuação do Governo na gestão da Caixa Geral de Depósitos como um "manual de cinismo político insuportável", declarações feitas pelo líder do PSD durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa.

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27

    Mundo

    Estella Westrick tem apenas três anos, mas já conseguiu chegar aos jornais de todo o mundo, depois de "roubar" o chapéu do Papa. Durante uma visita da família na quarta-feira ao Vaticano, a criança - que não parece estar muito contente no vídeo - foi pegada ao colo por um dos funcionários do Vaticano, que a levou depois até ao Papa. Nesta altura, Estella aproveitou para tirar o solidéu episcopal, arrancando gargalhadas de toda a gente, especialmente do Papa Francisco.