sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid sem Ronaldo, Pepe e Bale perde com Paris Saint-Germain

MARK LYONS

O Real Madrid, ainda sem os internacionais portugueses Ronaldo e Pepe, perdeu na quarta-feira com o Paris Saint-Germain, por 3-1, em jogo de pré-época e integrado na International Champions Cup, nos Estados Unidos.

Num encontro disputado em Columbus, os atuais campeões europeus, também sem outra das suas maiores figuras, o galês Gareth Bale, já perdiam por 3-0 pouco antes do final da primeira parte, com golos de Ikone, logo aos dois minutos, e Meunier, que bisou aos 35 e 40 minutos.

O Real Madrid ainda conseguiu reduzir a desvantagem quase a terminar a primeira parte, graças a uma grande penalidade cobrada por Marcelo.

Em outro dos jogos da jornada de quarta-feira deste torneio particular, em Chicago, os italianos do AC Milan vencerem os alemães do Bayern Munique no desempate por grandes penalidades, depois de uma igualdade a três golos no final do tempo regulamentar.

Em Pasadena, num confronto entre duas equipas inglesas, o Chelsea, que jogou os últimos 20 minutos reduzido a dez unidades, venceu o Liverpool por 1-0, graças ao golo solitário de Cahill, logo aos 10 minutos.


Lusa

  • Ronaldo só deverá regressar aos relvados em setembro

    Cristiano Ronaldo

    Cristiano Ronaldo só deverá voltar aos relvados em setembro. Segundo avança o jornal Marca, o Real Madrid não conta com o internacional português até setembro devido à lesão durante a final do Campeonato da Europa. Ronaldo vai assim falhar a pré-época do Real Madrid, a Supertaça Europeia, o primeiro troféu da época, e ainda as duas primeiras jornadas do campeonato espanhol. A seleção nacional também deverá sofrer com a ausência de Ronaldo já que os campeões europeus tem marcado para 6 de setembro, o primeiro jogo de qualificação para o Mundial de 2018, frente à Suíça.

  • Treinador do PSG lamenta saída de Ibrahimovic

    Desporto

    O treinador do Paris Saint-Germain lamentou hoje a saída do "melhor jogador dos últimos anos" no campeonato francês, em referência ao anúncio do futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic, que vai deixar a equipa parisiense no fim da época.

  • Autarca e duas jornalistas mortas a tiro na Finlândia 

    Mundo

    A presidente da Câmara de Imatra, na Finlândia, e duas jornalistas foram mortas a tiro na noite passada, na pequena cidade do sudeste do país. O incidente aconteceu junto a um restaurante e a polícia chegou ao local pouco depois dos disparos. Um suspeito de 23 anos já foi detido.

  • Avião da Qatar Airways aterra de emergência nas Lajes
    0:47

    País

    Aterrou de emergência nos Açores, esta manhã, um avião da Qatar Airways. A turbulência obrigou à manobra que causou pelo menos 10 feridos nos passageiro do avião que fazia ligação de Washington para Doha, capital do Qatar, e foi desviado para a base aérea das Lajes.

  • Óscar do turismo para empresa que gere património de Sintra
    1:51

    Cultura

    A Parques de Sintra ganhou, pelo quarto ano consecutivo, os World Travel Awards na categoria de "Melhor Empresa de Conservação do Mundo". A empresa portuguesa, que gere monumentos, parques e jardins situados na zona da Paisagem Cultural de Sintra e em Queluz, voltou a ser a única nomeada europeia na categoria, e foi a vencedora entre candidatos de todo o mundo.

  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.