sicnot

Perfil

Desporto

Daniel Mestre mantém camisola amarela na Volta a Portugal

O ciclista italiano Francesco Gavazzi (Androni Giocattoli) venceu esta sexta-feira ao 'sprint' a segunda etapa da 78.ª edição da Volta a Portugal, com meta em Fafe, tendo Daniel Mestre (Efapel) conservado a camisola amarela.

Gavazzi cumpriu os 160 quilómetros da etapa em 4:12.43 horas, à média de 37 km/hora, superando sobre a meta o português José Gonçalves (Caja Rural) e o espanhol Vicente de Mateos (Louletano-Hospital de Loulé), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Daniel Mestre, que na quinta-feira tinha conquistado a camisola amarela, conservou a liderança da prova, ao terminar na sexta posição com o mesmo tempo do vencedor, contando agora apenas três segundos de avanço para José Gonçalves, segundo da geral.

Lusa

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36