sicnot

Perfil

Desporto

Daniel Mestre mantém camisola amarela na Volta a Portugal

O ciclista italiano Francesco Gavazzi (Androni Giocattoli) venceu esta sexta-feira ao 'sprint' a segunda etapa da 78.ª edição da Volta a Portugal, com meta em Fafe, tendo Daniel Mestre (Efapel) conservado a camisola amarela.

Gavazzi cumpriu os 160 quilómetros da etapa em 4:12.43 horas, à média de 37 km/hora, superando sobre a meta o português José Gonçalves (Caja Rural) e o espanhol Vicente de Mateos (Louletano-Hospital de Loulé), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Daniel Mestre, que na quinta-feira tinha conquistado a camisola amarela, conservou a liderança da prova, ao terminar na sexta posição com o mesmo tempo do vencedor, contando agora apenas três segundos de avanço para José Gonçalves, segundo da geral.

Lusa

  • O que aconteceu à menina síria que relatava a guerra no Twitter?
    1:59
  • Youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Reportagem da SIC "Renegados"
    1:27

    Grande Reportagem SIC

    O youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Grande Reportagem SIC "Renegados". Desde ontem já teve 67 mil visualizações no Facebook. Imagine que ia renovar o cartão de cidadão e diziam-lhe que afinal não é português? Mesmo tendo nascido, crescido, estudado e trabalhado sempre em Portugal? Foi o que aconteceu a inúmeras pessoas que nasceram depois de 1981, quando a lei da nacionalidade foi alterada.«Renegados» é como se sentem estes filhos de uma pátria que os excluiu. Para ver, esta quarta-feira, no Jornal da Noite da SIC.