sicnot

Perfil

Desporto

Daniel Mestre mantém camisola amarela na Volta a Portugal

O ciclista italiano Francesco Gavazzi (Androni Giocattoli) venceu esta sexta-feira ao 'sprint' a segunda etapa da 78.ª edição da Volta a Portugal, com meta em Fafe, tendo Daniel Mestre (Efapel) conservado a camisola amarela.

Gavazzi cumpriu os 160 quilómetros da etapa em 4:12.43 horas, à média de 37 km/hora, superando sobre a meta o português José Gonçalves (Caja Rural) e o espanhol Vicente de Mateos (Louletano-Hospital de Loulé), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Daniel Mestre, que na quinta-feira tinha conquistado a camisola amarela, conservou a liderança da prova, ao terminar na sexta posição com o mesmo tempo do vencedor, contando agora apenas três segundos de avanço para José Gonçalves, segundo da geral.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42