sicnot

Perfil

Desporto

Danilo fala em "empenho máximo" do plantel no arranque da época

O futebolista Danilo afirmou esta quarta-feira que o plantel do FC Porto se tem empenhado "ao máximo" para um bom arranque de época e realça a "exigência" de Nuno Espírito Santo, com quem está a trabalhar apenas há alguns dias.

O campeão europeu, que chegou à preparação portista mais tarde do que os restantes companheiros devido às férias tardias, considerou, em declarações difundidas pelos meios de comunicação do clube, que o grupo está "muito unido, que está a trabalhar muito e a empenhar-se ao máximo para alcançar os objetivos" a que se propõe.

"Vi quase todos os jogos da pré-temporada e vi que todos trabalharam de forma exemplar e têm colocado em prática o que o treinador tem pedido", revelou Danilo, que admite estar com as "expetativas elevadas".

O médio confessou ter ficado com "boas impressões" da equipa técnica dirigida por Nuno Espírito Santo, percebendo que é "exigente" e muito próxima dos jogadores.

Depois da dupla sessão de hoje, o FC Porto regressa aos trabalhos quinta-feira, para um treino que será aberto aos adeptos, às 18:00, no Estádio do Dragão, antecedendo a apresentação oficial do plantel, marcada para o final da tarde de sábado, no mesmo local, e que inclui um jogo particular frente ao Villarreal.

Lusa

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".