sicnot

Perfil

Desporto

Danilo fala em "empenho máximo" do plantel no arranque da época

O futebolista Danilo afirmou esta quarta-feira que o plantel do FC Porto se tem empenhado "ao máximo" para um bom arranque de época e realça a "exigência" de Nuno Espírito Santo, com quem está a trabalhar apenas há alguns dias.

O campeão europeu, que chegou à preparação portista mais tarde do que os restantes companheiros devido às férias tardias, considerou, em declarações difundidas pelos meios de comunicação do clube, que o grupo está "muito unido, que está a trabalhar muito e a empenhar-se ao máximo para alcançar os objetivos" a que se propõe.

"Vi quase todos os jogos da pré-temporada e vi que todos trabalharam de forma exemplar e têm colocado em prática o que o treinador tem pedido", revelou Danilo, que admite estar com as "expetativas elevadas".

O médio confessou ter ficado com "boas impressões" da equipa técnica dirigida por Nuno Espírito Santo, percebendo que é "exigente" e muito próxima dos jogadores.

Depois da dupla sessão de hoje, o FC Porto regressa aos trabalhos quinta-feira, para um treino que será aberto aos adeptos, às 18:00, no Estádio do Dragão, antecedendo a apresentação oficial do plantel, marcada para o final da tarde de sábado, no mesmo local, e que inclui um jogo particular frente ao Villarreal.

Lusa

  • Eliseu está com gripe e não treinou

    Taça das Confederações

    Eliseu não deverá ser opção para jogo de sábado da seleção nacional, na Taça das Confederações. O jogador está com gripe e não treinou esta manhã em S. Petersburgo. Sem Raphaël Guerreiro, lesionado, Portugal fica sem defesas esquerdos disponíveis.

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31