sicnot

Perfil

Desporto

Nani tem "ganas" de fazer algo importante pelo Valência

O futebolista internacional português Nani disse esta quarta-feira, no momento em que se incorporou nos trabalhos do Valência, "ter ganas de fazer algo importante" com o novo clube e de ajudá-lo a "alcançar os objetivos" que se propôs.

Nani viajou hoje juntamente com a mais recente aquisição do Valência, Martín Montoya, para Inglaterra, onde se vai juntar à sua nova equipa para disputar dois jogos particulares, depois de ter terminado um período de gozo de férias, que se seguiu à sua participação no Euro2016, cujo título conquistou com a seleção portuguesa.

"Tenho muitas ganas de começar a trabalhar com os meus companheiros para me integrar no grupo o mais rápido possível e estar preparado para contribuir para alcançar os objetivos traçados", disse Nani, que confessou ter trabalhado durante as férias para poder começar bem e apanhar logo o ritmo de competição.

Lusa

  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional. O ministro garante que o programa vai ser executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação. Vieira da Silva assegura também que o montante disponível para o programa não foi desperdiçado e vai poder ser usado.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01