sicnot

Perfil

Desporto

Nani tem "ganas" de fazer algo importante pelo Valência

O futebolista internacional português Nani disse esta quarta-feira, no momento em que se incorporou nos trabalhos do Valência, "ter ganas de fazer algo importante" com o novo clube e de ajudá-lo a "alcançar os objetivos" que se propôs.

Nani viajou hoje juntamente com a mais recente aquisição do Valência, Martín Montoya, para Inglaterra, onde se vai juntar à sua nova equipa para disputar dois jogos particulares, depois de ter terminado um período de gozo de férias, que se seguiu à sua participação no Euro2016, cujo título conquistou com a seleção portuguesa.

"Tenho muitas ganas de começar a trabalhar com os meus companheiros para me integrar no grupo o mais rápido possível e estar preparado para contribuir para alcançar os objetivos traçados", disse Nani, que confessou ter trabalhado durante as férias para poder começar bem e apanhar logo o ritmo de competição.

Lusa

  • A Catalunha "está farta da prepotência e dos abusos do governo"
    0:30
  • "Não há um verdadeiro debate democrático em Espanha"
    2:24
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    No Quadratura do Círculo desta quinta-feira, José Pacheco Pereira disse que este braço de ferro em território espanhol reforça a linha autoritária que existe em Espanha. Jorge Coelho considera que é urgente recorrer à diplomacia para definir um caminho a médio ou a longo prazo. Já o gestor Manuel Queiró afirma que Portugal não deve encarar este referendo com condescendência. 

  • Uber perde licença para operar em Londres

    Economia

    O regulador de transporte de Londres decidiu hoje que vai retirar à Uber a licença para operar na capital britânica. A proibição entra em vigor no final deste mês e vai afetar 40 mil motoristas da empresa multinacional norte-americana.

  • A corrida ao iPhone 8 no Japão, China e Austrália
    2:04
  • Óculos inteligentes permitem controlar telemóvel com o nariz
    1:05
  • Família Portugal Ramos
    15:01