sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo e Pepe falham Supertaça europeia

Cristiano Ronaldo e Pepe, que acabam de sagrar-se campeões da Europa por Portugal, vão falhar a Supertaça europeia, marcada para 9 de agosto, pois só regressam aos treinos no Real Madrid no dia seguinte.

Fonte oficial do clube madrileno disse à agência Lusa que "Cristiano e Pepe regressam de forma oficial aos treinos a 10 de agosto", o que os 'retira' do jogo com os também espanhóis do Sevilha.

A Supertaça europeia, que junta o vencedor da Liga dos Campeões (Real Madrid) ao clube que ganhou a Liga Europa (Sevilha), está marcada para 09 de agosto, no Lerkendal Stadion, em Trondheim, Noruega.

Lusa

  • Ronaldo só deverá regressar aos relvados em setembro

    Cristiano Ronaldo

    Cristiano Ronaldo só deverá voltar aos relvados em setembro. Segundo avança o jornal Marca, o Real Madrid não conta com o internacional português até setembro devido à lesão durante a final do Campeonato da Europa. Ronaldo vai assim falhar a pré-época do Real Madrid, a Supertaça Europeia, o primeiro troféu da época, e ainda as duas primeiras jornadas do campeonato espanhol. A seleção nacional também deverá sofrer com a ausência de Ronaldo já que os campeões europeus tem marcado para 6 de setembro, o primeiro jogo de qualificação para o Mundial de 2018, frente à Suíça.

  • Cristiano Ronaldo tem nova namorada?
    0:49

    Cristiano Ronaldo

    Cristiano Ronaldo foi visto em férias em Miami com uma modelo de fitness norte-americana. As fotografias do internacional português com Cassandre Davis foram divulgadas pelo site TMZ. A modelo trabalha em marketing e é seguida por meio milhão de pessoas nas redes sociais.

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.