sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho conquista primeiro troféu pelo Manchester United ao vencer Supertaça inglesa

O Manchester United ganhou este domingo a Supertaça inglesa de futebol, no que constituiu o primeiro troféu do treinador português José Mourinho ao serviço dos "red devils", ao vencer o Leicester por 2-1.

© Reuters Staff / Reuters

Depois de ter saído ainda no início da temporada passada do Chelsea, Mourinho ingressou nesta época no Manchester United e já conquistou o seu primeiro troféu, numa partida decidida pelo internacional sueco Zlatan Ibrahimovic, um dos pedidos do técnico luso.

O avançado inglês Jesse Lingard adiantou a equipa de Manchester, aos 32 minutos, o atual campeão inglês ainda igualou aos 52, por Vardy, que aproveitou um erro do internacional belga Felaini, antes de Ibrahimovic deixar em delírio os adeptos dos 'red devils', ao anotar, de cabeça, o tento da vitória, aos 83.

Lusa

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43

    Mundo

    António Guterres condenou a onda de violência e discriminação contra os rohingya em Myanmar, na abertura da assembleia-geral das Nações Unidas. O secretário-geral da ONU pediu ainda às autoridades do país para acabarem com as operações militares e protegerem a comunidade ameaçada.

  • Furacão Maria deixa rasto de destruição na ilha Dominica
    1:52
  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22