sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho conquista primeiro troféu pelo Manchester United ao vencer Supertaça inglesa

O Manchester United ganhou este domingo a Supertaça inglesa de futebol, no que constituiu o primeiro troféu do treinador português José Mourinho ao serviço dos "red devils", ao vencer o Leicester por 2-1.

© Reuters Staff / Reuters

Depois de ter saído ainda no início da temporada passada do Chelsea, Mourinho ingressou nesta época no Manchester United e já conquistou o seu primeiro troféu, numa partida decidida pelo internacional sueco Zlatan Ibrahimovic, um dos pedidos do técnico luso.

O avançado inglês Jesse Lingard adiantou a equipa de Manchester, aos 32 minutos, o atual campeão inglês ainda igualou aos 52, por Vardy, que aproveitou um erro do internacional belga Felaini, antes de Ibrahimovic deixar em delírio os adeptos dos 'red devils', ao anotar, de cabeça, o tento da vitória, aos 83.

Lusa

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.