sicnot

Perfil

Desporto

Sporting confirma saída de Hernan Barcos

© STR New / Reuters

O Sporting confirmou o empréstimo do argentino Hernan Barcos ao Vélez Sarsfield, por um ano.

O empréstimo não tem opção de compra e acontece depois do próprio jogado ter confirmado a saída de Alvalade à imprensa argentina.

O ponta-de-lança de 32 anos chegou ao Sporting no mercado de inverno da última temporada e foi utilizado por Jorge Jesus em oito jogos, mas nunca apontou qualquer golo.

Regressa a 14 de agosto à terra natal, depois da jornada inaugural da primeira liga com o Marítimo.

É mais um avançado de saída do Sporting, depois Teo Gutiérrez, que foi emprestado aos argentinos do Rosário Central.

  • Hernán Barcos está de saída do Sporting
    1:17

    Desporto

    O futebolista Hernán Barcos confirmou à imprensa argentina que tem acordo para deixar Alvalade e rumar até ao Vélez Sarsfield. O clube leonino está a precisar de reforços com as saídas de Barcos e Téo Gutierrez e a vontade de Slimani de deixar o Sporting.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00

    País

    Qual o futuro do planeta? O desperdício alimentar. A relação do homem com os animais. São estes alguns dos temas da cimeira da National Geographic que decorre entre hoje e amanhã em Lisboa. Entre os oradores está Jane Goodall, a primeira cientistas a estudar chimpanzés selvagens.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.