sicnot

Perfil

Desporto

Ederson voltou aos treinos do Benfica

Depois da conquista da Supertaça no domingo, O Benfica voltou esta quarta-feira aos treinos, à porta fechada. O guarda-redes Ederson voltou a trabalhar com bola e está cada vez mais perto do regresso.

Os encarnados começaram a preparar o jogo da primeira jornada. Contudo, Rui Vitória ainda não deve contar com o jovem guarda-redes, operado ao joelho há cerca de um mês.

Ainda em dúvida estão: André Almeida, Jardel, Zivkovic e Rui Fonte.

O Benfica desloca-se a Tondela no sábado, onde vai iniciar a defesa do campeonato, num encontro que terá lotação esgotada.

  • Benfica recebido de madrugada por adeptos na Luz
    0:38

    Desporto

    O Benfica goleou o Sporting de Braga e conquistou a sexta Supertaça Cândido de Oliveira. A equipa chegou ao Estádio da Luz por volta das 3:00 da manhã e foi recebida por vários adeptos. Apesar do cansaço, Rui Vitória parou para falar com os apoiantes do clube e deu alguns autógrafos.

  • Fogo em Sabrosa entrou em fase de resolução

    País

    O incêndio que deflagrou terça-feira em Vilela do Douro, Sabrosa, distrito de Vila Real, entrou a meio da manhã de hoje em fase de resolução, segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil.

  • Governo garante reforço das verbas para defesa da floresta até ao fim do ano
    2:37

    País

    O Governo rejeitou centenas de candidaturas com projetos para a prevenção de incêndios florestais, por falta de verbas. Perante a situação, o Bloco de Esquerda questionou o Ministério da Agricultura sobre as reprovações. Contudo, contactado pela SIC, o ministro Capoulas Santos garantiu que o programa de desenvolvimento rural está a ser reajustado e, até ao final do ano, está previsto o reforço de verbas.

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.