sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Bento é o novo treinador do Olympiacos

O treinador português vai assumir o comando técnico do Olympiacos, confirmou o clube hexacampeão grego de futebol, no seu site oficial.

No Olympiacos, adversário do Arouca nos play-offs da Liga Europa, Paulo Bento vai suceder ao espanhol Víctor Sánchez, tornando-se no quarto treinador luso no clube, depois de Leonardo Jardim, Vítor Pereira e Marco Silva.

Paulo Bento, de 47 anos, iniciou a carreira de treinador nos juniores do Sporting, assumindo depois a equipa principal dos leões, que liderou entre 2005/06 e 2009/10.

Seguiu-se a experiência de selecionador de Portugal entre 2011 e 2014, levando a equipa das quinas às meias-finais do Euro 2012 e ficando pela fase de grupos no Mundial 2014, antes de regressar aos bancos, no Brasil, ao serviço do Cruzeiro, no qual esteve entre maio e julho.

Como jogador, o antigo médio alinhou em clubes como Palmense, Futebol Benfica, Vitória de Guimarães, Benfica, Oviedo e Sporting.

Lusa

  • "É preciso despartidarizar o sistema de Proteção Civil", diz Duarte Caldeira
    2:47
  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • Arcebispo de Braga pede responsabilidades pelos incêndios
    1:40

    País

    Braga também sofreu um dos mais violentos incêndios dos últimos anos. O fogo descontrolado atravessou várias freguesias e destruiu duas empresas. A igreja, pela voz do arcebispo de Braga, pede ação e o apuramento de responsabilidades, face a esta calamidade.

  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06