sicnot

Perfil

Desporto

Rui Vitória nega desentendimento entre Luisão e Carrillo

Rui Vitória negou esta sexta-feira que tenha existido qualquer desentendimento entre os futebolistas do Benfica Luisão e André Carrillo, e frisou que toda a estrutura dos 'encarnados' está unida.

O técnico benfiquista, que falava na antevisão da primeira jornada da I Liga, diante do Tondela, foi confrontado com uma notícia divulgada hoje segundo a qual houve uma discussão entre o 'capitão' e o extremo peruano, dias antes do encontro da Supertaça, com o Sporting de Braga (3-0).

"É falso, é mentira, é ridículo e é com falta de ética. Às vezes, defendo os meus jogadores mais do que a mim. Nós, Benfica, estamos muito juntos, unidos e isto só nos fortalece. Que fique bem este registo. Quero que seja bem vincado", afirmou Rui Vitória.

O campeão Benfica visita o reduto do Tondela no sábado, a partir das 20:30, num encontro que será dirigido pelo árbitro João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.

Lusa

  • Incêndios em Portugal - um mês depois
    9:10

    Reportagem Especial

    Regressar a casa para refazer a vida é tudo o que querem as famílias a quem o fogo levou quase tudo, há cerca de um mês. Contudo, esse regresso não tem sido fácil. Depois dos incêndios, famílias e empresas ainda têm de vencer as burocracias. A Reportagem Especial deste sábado regressa a Seia, onde arderam mais de 70 casas de primeira habitação e onde a vida de muitos parece ter entrado num impasse.

  • CIP contra 600€ de salário mínimo, ameaça boicatar iniciativas do governo
    1:28

    Economia

    O presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) está contra o aumento do salário mínimo para 600€. Em entrevista conjunta à Antena1 e ao Jornal de Negócios, o presidente António Saraiva considerou a proposta "uma luta partidária" dos comunistas com o Bloco de Esquerda" e ameaça boicotar a presença em iniciativas publicas, promovidas pelo executivo.