sicnot

Perfil

Desporto

Rui Vitória nega desentendimento entre Luisão e Carrillo

Rui Vitória negou esta sexta-feira que tenha existido qualquer desentendimento entre os futebolistas do Benfica Luisão e André Carrillo, e frisou que toda a estrutura dos 'encarnados' está unida.

O técnico benfiquista, que falava na antevisão da primeira jornada da I Liga, diante do Tondela, foi confrontado com uma notícia divulgada hoje segundo a qual houve uma discussão entre o 'capitão' e o extremo peruano, dias antes do encontro da Supertaça, com o Sporting de Braga (3-0).

"É falso, é mentira, é ridículo e é com falta de ética. Às vezes, defendo os meus jogadores mais do que a mim. Nós, Benfica, estamos muito juntos, unidos e isto só nos fortalece. Que fique bem este registo. Quero que seja bem vincado", afirmou Rui Vitória.

O campeão Benfica visita o reduto do Tondela no sábado, a partir das 20:30, num encontro que será dirigido pelo árbitro João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14