sicnot

Perfil

Desporto

Rui Vitória nega desentendimento entre Luisão e Carrillo

Rui Vitória negou esta sexta-feira que tenha existido qualquer desentendimento entre os futebolistas do Benfica Luisão e André Carrillo, e frisou que toda a estrutura dos 'encarnados' está unida.

O técnico benfiquista, que falava na antevisão da primeira jornada da I Liga, diante do Tondela, foi confrontado com uma notícia divulgada hoje segundo a qual houve uma discussão entre o 'capitão' e o extremo peruano, dias antes do encontro da Supertaça, com o Sporting de Braga (3-0).

"É falso, é mentira, é ridículo e é com falta de ética. Às vezes, defendo os meus jogadores mais do que a mim. Nós, Benfica, estamos muito juntos, unidos e isto só nos fortalece. Que fique bem este registo. Quero que seja bem vincado", afirmou Rui Vitória.

O campeão Benfica visita o reduto do Tondela no sábado, a partir das 20:30, num encontro que será dirigido pelo árbitro João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.

Lusa

  • Seca agrava prejuízos agrícolas no Alentejo
    2:11
  • Al Gore e Garry Kasparov vão estar na Web Summit

    Web Summit

    Al Gore, antigo vice-Presidente dos Estados Unidos da América, Garry Kasparov, lendário jogador de xadrez, e Steve Huffman, o dirigente e cofundador da rede social Reddit são os novos nomes anunciados para a 2.ª Web Summit em Lisboa.

  • Estudantes universitários poderiam estar a pagar propinas mais baixas
    2:02

    País

    Os alunos universtários poderiam estar a pagar propinas mais baixas do que pagam atualmente. A situação foi denunciada pela Federação Académica do Porto, que diz que os estudantes estão a pagar cerca de 100 euros a mais do que deviam. O INE admite, num documento enviado ao Governo, que pode existir um método melhor para o cálculo destes valores.