sicnot

Perfil

Desporto

Estoril Praia defronta FC Porto sábado no Estádio do Dragão

Estoril Praia defronta FC Porto sábado no Estádio do Dragão

A três dias do encontro com o Futebol Clube do Porto, o Estoril Praia continua com os trabalhos de preparação. O treino do Estoril Praia desta amanhã foi aberto à comunicação social. Em conversa com os jornalistas, Joel Ferreira assume a qualidade do FC Porto mas acredita que o próximo jogo é uma boa oportunidade para esquecer o resultado do Estoril na primeira jornada.

No arranque do Campeonato, o Estoril perdeu em casa com o Feirense por 2-0.

Paulo Henrique, devido a lesão no adutor esquerdo, e Diakhité, com lesão na coxa esquerda, continuam em tratamento. E por isso os dois jogadores não marcaram presença no treino desta manhã.

Ailton, Bruno Gomes e Alisson já contam com as inscrições oficializadas e podem ser opção de Fabiano Soares para o jogo da segunda jornada.

O Estoril Praia tem encontro marcado com o Futebol Clube do Porto para sábado, às 20h30 no estádio do Dragão.

  • Todos os distritos sob Aviso Amarelo devido ao frio

    País

    O Instituto Português do Mar e da Atmosfera colocou Portugal continental sob Aviso Amarelo na quarta e na quinta-feira. Os termómetros vão estar abaixo de zero em todo o território, à exceção dos distritos de Lisboa, Porto e Faro.

  • Motim em prisão brasileira fez pelo menos 30 mortos
    1:09

    Mundo

    Um novo motim numa prisão brasileira fez pelo menos 30 mortos. A prisão, que é a maior do Estado do Rio Grande do Norte, tem capacidade para 600 reclusos mas acolhe quase o dobro. Após o motim de 14 horas, a polícia já tem o controlo total da prisão.

  • Aqui também se vive
    16:07
  • Austrália condena Japão por caça de baleias no Oceano Antártico

    Mundo

    O Governo da Austrália condenou hoje o Japão por retomar a caça de baleias no Oceano Antártico, após a divulgação de imagens de um cetáceo morto a bordo de um barco japonês que se encontrava em águas protegidas.O ministro do Ambiente, Josh Frydenberg, manifestou "profunda deceção", um dia depois de a organização Sea Shepherd divulgar fotografias e vídeos de uma baleia minke no barco japonês Nisshin Maru.