sicnot

Perfil

Desporto

Josué no Galatasaray depois de passar nos exames médicos

Galatasaray SK Twiiter

O futebolista internacional português Josué passou nos exames médicos do Galatasaray, anunciou esta segunda-feira no seu site oficial o clube turco, que negociou com o FC Porto o empréstimo do médio por uma época.

O Galatasaray, onde também alinha o avançado português Bruma, tinha anunciado na sexta-feira o início de "conversações formais" com o clube portuense para a cedência temporária de Josué, que hoje já foi fotografado com a camisola do clube de Istambul.

O médio, de 25 anos, cumpriu a formação no FC Porto, que o cedeu ao Padroense e ao Candal, tendo, como sénior, alinhado na equipa principal azul e branca, antes de passar por clubes como Sporting da Covilhã, Penafiel e os holandeses do Venlo.

Josué regressou a Portugal para jogar no Paços de Ferreira, tendo sido contratado novamente pelo FC Porto, em 2013/14, que, posteriormente, o cedeu ao Bursaspor, da Turquia, e ao Sporting de Braga.

Lusa

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.