sicnot

Perfil

Desporto

Josué no Galatasaray depois de passar nos exames médicos

Galatasaray SK Twiiter

O futebolista internacional português Josué passou nos exames médicos do Galatasaray, anunciou esta segunda-feira no seu site oficial o clube turco, que negociou com o FC Porto o empréstimo do médio por uma época.

O Galatasaray, onde também alinha o avançado português Bruma, tinha anunciado na sexta-feira o início de "conversações formais" com o clube portuense para a cedência temporária de Josué, que hoje já foi fotografado com a camisola do clube de Istambul.

O médio, de 25 anos, cumpriu a formação no FC Porto, que o cedeu ao Padroense e ao Candal, tendo, como sénior, alinhado na equipa principal azul e branca, antes de passar por clubes como Sporting da Covilhã, Penafiel e os holandeses do Venlo.

Josué regressou a Portugal para jogar no Paços de Ferreira, tendo sido contratado novamente pelo FC Porto, em 2013/14, que, posteriormente, o cedeu ao Bursaspor, da Turquia, e ao Sporting de Braga.

Lusa

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.