sicnot

Perfil

Desporto

Josué no Galatasaray depois de passar nos exames médicos

Galatasaray SK Twiiter

O futebolista internacional português Josué passou nos exames médicos do Galatasaray, anunciou esta segunda-feira no seu site oficial o clube turco, que negociou com o FC Porto o empréstimo do médio por uma época.

O Galatasaray, onde também alinha o avançado português Bruma, tinha anunciado na sexta-feira o início de "conversações formais" com o clube portuense para a cedência temporária de Josué, que hoje já foi fotografado com a camisola do clube de Istambul.

O médio, de 25 anos, cumpriu a formação no FC Porto, que o cedeu ao Padroense e ao Candal, tendo, como sénior, alinhado na equipa principal azul e branca, antes de passar por clubes como Sporting da Covilhã, Penafiel e os holandeses do Venlo.

Josué regressou a Portugal para jogar no Paços de Ferreira, tendo sido contratado novamente pelo FC Porto, em 2013/14, que, posteriormente, o cedeu ao Bursaspor, da Turquia, e ao Sporting de Braga.

Lusa

  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espirito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espirito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Porque abanam as bancadas
    9:37