sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches volta aos treinos do Bayern de Munique de forma condicionada

O jovem médio Renato Sanches, a recuperar de lesão desde 07 de agosto, voltou hoje aos treinos do Bayern de Munique, embora seja improvável que esteja apto para a estreia dos bávaros na liga alemã de futebol.

O médio português, contratado ao Benfica por 35 milhões de euros (mais 45 por objetivos), foi dado como inapto a 07 de agosto, quando o Bayern Munique informou que o campeão europeu encontrava-se a recuperar de uma lesão na coxa, sofrida na final do Euro2016.

Pela primeira vez desde que foi anunciada a sua lesão, o campeão da Europa por Portugal começou a fazer treino condicionado e a ter o primeiro contacto com a bola.

O tetracampeão alemão estreia-se na Liga alemã 2016/2017 na sexta-feira, com a receção ao Werder Bremen.

Lusa

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.