sicnot

Perfil

Desporto

Guardiola assume Bravo mas diz que contratação ainda não está fechada

​O treinador do Manchester City, o espanhol Pep Guardiola, afirmou hoje que a contratação do guarda-redes Claudio Bravo "ainda não está fechada", mas é quase certo que o futebolista chileno vai ingressar no emblema inglês.

"A contratação ainda não está fechada. Não posso negar o que disse antes sobre a sua possível contratação, mas hoje não vou responder a perguntas sobre um jogador que não faz parte do plantel", afirmou Guardiola na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Steaua Bucareste, da segunda mão do 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões.

De acordo com a imprensa britânica, o internacional chileno está em Manchester, onde deverá realizar os habituais testes médicos, e a sua transferência deverá ser formalizada nas próximas horas.

Bravo, de 33 anos, passou as duas últimas temporadas no FC Barcelona, tendo sido o habitual titular da baliza dos catalães.

Com o ingresso do chileno, é quase certa a saída do inglês Joe Hart do Manchester City, que defendeu as redes dos 'citizens' nas últimas seis épocas e tem mais de 300 jogos pelo emblema.

Lusa

  • Captura ilegal de cavalos-marinhos na Ria Formosa
    3:02

    País

    Há cada vez menos cavalos marinhos na Ria Formosa. Cientistas da Universidade do Algarve dizem que a maior população desta espécie no mundo, que é a que existe na Ria Formosa, está ameaçada devido à captura ilegal para o mercado asiático. Dizem que, se nada for feito para travar este fenómeno, esta espécie protegida pode desaparecer em poucos anos.