sicnot

Perfil

Desporto

Guardiola assume Bravo mas diz que contratação ainda não está fechada

​O treinador do Manchester City, o espanhol Pep Guardiola, afirmou hoje que a contratação do guarda-redes Claudio Bravo "ainda não está fechada", mas é quase certo que o futebolista chileno vai ingressar no emblema inglês.

"A contratação ainda não está fechada. Não posso negar o que disse antes sobre a sua possível contratação, mas hoje não vou responder a perguntas sobre um jogador que não faz parte do plantel", afirmou Guardiola na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Steaua Bucareste, da segunda mão do 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões.

De acordo com a imprensa britânica, o internacional chileno está em Manchester, onde deverá realizar os habituais testes médicos, e a sua transferência deverá ser formalizada nas próximas horas.

Bravo, de 33 anos, passou as duas últimas temporadas no FC Barcelona, tendo sido o habitual titular da baliza dos catalães.

Com o ingresso do chileno, é quase certa a saída do inglês Joe Hart do Manchester City, que defendeu as redes dos 'citizens' nas últimas seis épocas e tem mais de 300 jogos pelo emblema.

Lusa

  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias