sicnot

Perfil

Desporto

Guardiola assume Bravo mas diz que contratação ainda não está fechada

​O treinador do Manchester City, o espanhol Pep Guardiola, afirmou hoje que a contratação do guarda-redes Claudio Bravo "ainda não está fechada", mas é quase certo que o futebolista chileno vai ingressar no emblema inglês.

"A contratação ainda não está fechada. Não posso negar o que disse antes sobre a sua possível contratação, mas hoje não vou responder a perguntas sobre um jogador que não faz parte do plantel", afirmou Guardiola na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Steaua Bucareste, da segunda mão do 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões.

De acordo com a imprensa britânica, o internacional chileno está em Manchester, onde deverá realizar os habituais testes médicos, e a sua transferência deverá ser formalizada nas próximas horas.

Bravo, de 33 anos, passou as duas últimas temporadas no FC Barcelona, tendo sido o habitual titular da baliza dos catalães.

Com o ingresso do chileno, é quase certa a saída do inglês Joe Hart do Manchester City, que defendeu as redes dos 'citizens' nas últimas seis épocas e tem mais de 300 jogos pelo emblema.

Lusa

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.