sicnot

Perfil

Desporto

Olympique de Marselha desmente já ter comprador

O Olympique de Marselha desmentiu na segunda-feira que o clube francês de futebol tenha sido vendido ao empresário luxemburguês Gérard López, bem como o regresso do treinador argentino Marcelo Bielsa.

Em comunicado, Margarita Louis-Dreyfus, acionista maioritária do clube, desmentiu "categoricamente" que o processo de venda esteja já concluído, garantindo que, quando for fechado negócio, "serão os empregados e a câmara de Marselha os primeiros a ser informados".

"Neste momento, qualquer especulação é fantasiosa", escreveu Louis-Dreyfus.

Logo após o desmentido, o diário L'Equipe insistiu que o clube francês está em negociações "muito avançadas" com dois interessados, um deles Gerard Lopez, um magnata luxemburguês, de origem espanhola, que já terá treinador para escolhido, Bielsa, que orientou os marselheses na época 2014/2015.

Gérard López, que é proprietário do CS Fola esch, campeão luxemburguês de futebol em 2013 e 2015, já tinha tentado adquirir, sem sucesso, outro clube francês, o Lens.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47