sicnot

Perfil

Desporto

Olympique de Marselha desmente já ter comprador

O Olympique de Marselha desmentiu na segunda-feira que o clube francês de futebol tenha sido vendido ao empresário luxemburguês Gérard López, bem como o regresso do treinador argentino Marcelo Bielsa.

Em comunicado, Margarita Louis-Dreyfus, acionista maioritária do clube, desmentiu "categoricamente" que o processo de venda esteja já concluído, garantindo que, quando for fechado negócio, "serão os empregados e a câmara de Marselha os primeiros a ser informados".

"Neste momento, qualquer especulação é fantasiosa", escreveu Louis-Dreyfus.

Logo após o desmentido, o diário L'Equipe insistiu que o clube francês está em negociações "muito avançadas" com dois interessados, um deles Gerard Lopez, um magnata luxemburguês, de origem espanhola, que já terá treinador para escolhido, Bielsa, que orientou os marselheses na época 2014/2015.

Gérard López, que é proprietário do CS Fola esch, campeão luxemburguês de futebol em 2013 e 2015, já tinha tentado adquirir, sem sucesso, outro clube francês, o Lens.

Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.