sicnot

Perfil

Desporto

Pepe integra treino do Real Madrid

O futebolista internacional português Pepe integrou esta terça-feira o treino do Real Madrid, de preparação para o jogo com o Celta de Vigo, do qual estiveram ausentes Sergio Ramos e o galês Gareth Bale.

O defesa e o avançado, totalistas no encontro da primeira jornada do campeonato espanhol (vitória do Real Madrid por 3-0 sobre a Real Sociedad), trabalharam à margem do grupo, enquanto Cristiano Ronaldo prosseguiu o plano de recuperação da lesão no joelho esquerdo sofrida na final do Euro2016, que Portugal venceu (1-0 à França, no prolongamento).

O avançado português, a maior referência do clube madrileno, efetuou trabalho no relvado e no ginásio, mas dificilmente estará disponível para disputar o jogo da segunda ronda da competição, na receção ao Celta de Vigo, marcado para sábado.

Além de Pepe, o treino da equipa da capital espanhola também teve a participação durante a primeira parte da sessão do defesa português Fábio Coentrão, do avançado francês Karim Benzema e do guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas.

Lusa

  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • Político indiano oferece 1,3 milhões por decapitação de atriz

    Mundo

    Deepika Padukone é uma das personagens principais do filme que retrata a relação entre uma rainha hindu e um governante muçulmano. O filme enfureceu um político do Governo indiano, que ofereceu 1,3 milhões de euros como recompensa a quem decapitasse a atriz. A polícia já destacou agentes para proteger a atriz, bem como a sua família.