sicnot

Perfil

Desporto

Pepe integra treino do Real Madrid

O futebolista internacional português Pepe integrou esta terça-feira o treino do Real Madrid, de preparação para o jogo com o Celta de Vigo, do qual estiveram ausentes Sergio Ramos e o galês Gareth Bale.

O defesa e o avançado, totalistas no encontro da primeira jornada do campeonato espanhol (vitória do Real Madrid por 3-0 sobre a Real Sociedad), trabalharam à margem do grupo, enquanto Cristiano Ronaldo prosseguiu o plano de recuperação da lesão no joelho esquerdo sofrida na final do Euro2016, que Portugal venceu (1-0 à França, no prolongamento).

O avançado português, a maior referência do clube madrileno, efetuou trabalho no relvado e no ginásio, mas dificilmente estará disponível para disputar o jogo da segunda ronda da competição, na receção ao Celta de Vigo, marcado para sábado.

Além de Pepe, o treino da equipa da capital espanhola também teve a participação durante a primeira parte da sessão do defesa português Fábio Coentrão, do avançado francês Karim Benzema e do guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas.

Lusa

  • Bernardo Silva no City? O que Pep Guardiola disse ao português na Champions
    0:34
  • A promessa e a peregrinação do Presidente no Luxemburgo
    2:28
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33

    Mundo

    O Presidente do Brasil diz ter condições para continuar à frente do Palácio do Planalto. Num vídeo publicado no Twitter, Michel Temer garante que o país não parou, nem vai parar, mas há uma nova gravação que pode comprometer o futuro do chefe de Estado.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57