sicnot

Perfil

Desporto

Pepe integra treino do Real Madrid

O futebolista internacional português Pepe integrou esta terça-feira o treino do Real Madrid, de preparação para o jogo com o Celta de Vigo, do qual estiveram ausentes Sergio Ramos e o galês Gareth Bale.

O defesa e o avançado, totalistas no encontro da primeira jornada do campeonato espanhol (vitória do Real Madrid por 3-0 sobre a Real Sociedad), trabalharam à margem do grupo, enquanto Cristiano Ronaldo prosseguiu o plano de recuperação da lesão no joelho esquerdo sofrida na final do Euro2016, que Portugal venceu (1-0 à França, no prolongamento).

O avançado português, a maior referência do clube madrileno, efetuou trabalho no relvado e no ginásio, mas dificilmente estará disponível para disputar o jogo da segunda ronda da competição, na receção ao Celta de Vigo, marcado para sábado.

Além de Pepe, o treino da equipa da capital espanhola também teve a participação durante a primeira parte da sessão do defesa português Fábio Coentrão, do avançado francês Karim Benzema e do guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas.

Lusa

  • Vala comum com 6 mil corpos em Mossul
    1:43
  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • A menina que os pais queriam chamar "Allah"

    Mundo

    ZalyKha Graceful Lorraina Allah tem 22 meses, anda não sabe ler nem escrever mas já está no centro de um processo judicial contra o Estado da Georgia, nos EUA. Os pais, Elizabeth Handy e Bilal Walk, apoiados por uma ONG, exigem na justiça que o nome seja reconhecido na certidão de nascimento para que a criança possa ser inscrita na escola, na segurança social ou nos registos e notoriado. O casal já tem um filho de 3 anos que se chama Masterful Mosirah Aly Allah.

  • Samsung vai vender modelos reparados do Galaxy Note 7

    Economia

    A Samsung Electronics anunciou hoje que vai vender e alugar telemóveis reparados do modelo Galaxy Note 7 depois de no ano passado a empresa ter decidido suspender a respetiva produção devido a incêndios nas baterrias de íon-lítio.

  • Acidentes em falésias matam 94 pescadores lúdicos

    País

    Mais de 90 pescadores lúdicos morreram nos últimos 19 anos e 137 ficaram feridos em 252 acidentes registados em zona rochosa ou em falésia, a maioria na zona de Lagos, Faro, segundo dados da Autoridade Marítima Nacional.