sicnot

Perfil

Desporto

Nacional vai homenagear bombeiros madeirenses no jogo com o Benfica

O jogo de sábado entre o Nacional e o tricampeão Benfica, da terceira jornada da I Liga de futebol, no Estádio da Madeira, na Choupana, vai servir também para homenagear os bombeiros madeirenses.

O Nacional pretende destacar o trabalho dos bombeiros no combate aos incêndios há duas semanas, que assolaram a Região Autónoma da Madeira.

Numa curta nota, o clube madeirense lembra que a receção aos 'encarnados' "será muito mais do que um jogo de futebol".

"Será, acima de tudo, um momento de homenagem a todos os bombeiros da região, que durante largos dias combateram os incêndios que flagelaram a nossa ilha, com um agradecimento particular a todos os que contribuíram para que pessoas e bens ficassem a salvo", pode ler-se na nota enviada pela assessoria de imprensa do clube.

A 'onda' de incêndios na ilha também atingiu as instalações da Cidade Desportiva do Nacional, na Choupana, facto que motivou, entre outras coisas, o adiamento do jogo da primeira jornada da I Liga, frente ao Desportivo de Chaves, que será disputado a 04 de setembro.

O jogo entre Nacional e Benfica está marcado para as 20:30 de sábado, com arbitragem de Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Lusa

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19