sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto cumpre dia de descanso três dias antes do jogo em Alvalade

O Futebol Clube do Porto cumpre esta quinta-feira um dia de descanso dois dias depois da vitória em Roma e a três dias do clássico em Alvalade.

A preparação para o jogo de domingo vai ser retomada esta sexta-feira, às 10 horas, num treino fechado.

Maxi Pereira e Laurent Depoitre falharam o treino de ontem. O defesa uruguaio foi submetido a uma intervenção cirúrgica à perna direita e, como se sabe, vai falhar o clássico de Alvalade. O avançado belga, que ainda só participou na primeira jornada da Liga, com o Rio Ave, realizou tratamento e trabalho de ginásio.

  • Obras no Miradouro de São de Pedro de Alcântara não foram a concurso
    2:50

    País

    As obras no Miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, arrancaram esta segunda-feira. A intervenção foi adjudicada à construtora Teixeira Duarte sem concurso público. A autarquia justifica esta decisão com o caráter urgente da obra, argumento que não consta do relatório do Laboratório Nacional de Engenheria Civil, a que a SIC teve acesso.

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.