sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto formaliza empréstimo de Óliver Torres

Óliver Torres está de regresso ao FC Porto, novamente emprestado do Atlético de Madrid, por uma época e meia, sendo que os 'dragões' ficam com a opção de compra ao fim desse período.

Aos 21 anos, o médio espanhol está de regresso, depois de ter cumprido uma época por empréstimo (2014/15) ao serviço do FC Porto.

Nessa altura, Óliver, então com 19 anos, assumiu-se como uma das principais figuras da equipa 'azul e branca' e também um dos favoritos dos adeptos portistas. Terminou a temporada com 40 jogos disputados e sete golos marcados.

Depois do regresso ao Atlético de Madrid, na temporada passada, Óliver volta agora ao FC Porto para voltar a representar o emblema 'azul e branco'.

De acordo com o comunicado enviado pelos dragões à CMVM, Óliver chega ao Dragão por empréstimo de época e meia, válido até 31 de dezembro de 2017.

O FC Porto informa ainda que o contrato contempla a opção de compra definitiva dos direitos desportivos do jogador de 21 anos.

O valor da cláusula não foi especificado.

Lusa

  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.