sicnot

Perfil

Desporto

Messi vence Melhor Golo da Época para a UEFA

Lionel Messi, do FC Barcelona, venceu a votação para o Melhor Golo da Época pelo segundo ano consecutivo, graças ao tento frente à Roma na fase de grupos da Liga dos Campeões, anunciou hoje a UEFA.

O jogador argentino recebeu 34 por cento dos 215.417 votos registados, numa eleição que deixou o português Ricardinho, do futsal, na segunda posição, com 13 por cento das preferências.

O golo em apreciação do jogador da seleção portuguesa foi o apontado à Sérvia no Campeonato da Europa de Futsal 2016.

No terceiro lugar, com 11 por cento das preferências, ficou o remate acrobático do suíço Xerdan Shaqiri, no EURO 2016, frente à Polónia.

Lusa

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • Ronaldo não está preocupado com repercussões de eventual fuga fiscal
    1:30

    Football Leaks

    Cristiano Ronaldo diz que quem não deve não teme. O avançado português não se mostra preocupado com as notícias que revelam que o jogador não terá declarado os rendimentos da publicidade ao fisco espanhol. Fontes do Ministério das Finanças do país vizinho confirmaram ao jornal El Mundo que o português está a ser investigado há ano e meio.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.