sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Santos divulga convocados com Ronaldo em dúvida

O selecionador Fernando Santos revela hoje a primeira lista de convocados de Portugal após a conquista do Euro2016 de futebol, para os jogos com Gibraltar e Suíça, com o Cristiano Ronaldo a ser a grande dúvida.

O capitão da seleção nacional cumpre a parte final da recuperação da lesão que sofreu na final do Europeu e deverá falhar o particular com Gibraltar, agendado para 01 de setembro, no Estádio do Bessa, e o embate na Suíça, o primeiro jogo do Grupo D de qualificação para o Mundial2018, a 06.

Com problemas físicos está igualmente o médio Renato Sanches, embora o jogador de Bayern Munique deva fazer parte das opções de Fernando Santos.

Naquela que será a primeira convocatória após a conquista do Campeonato Europeu, o avançado André Silva, que tem estado em destaque no FC Porto, poderá ser a novidade nas escolhas do selecionador nacional.

A conferência de imprensa de divulgação dos convocados vai decorrer na Cidade do Futebol, em Oeiras, e tem início agendado para as 12:00.

Portugal está inserido no Grupo B da zona de qualificação europeia para o Campeonato do Mundo da Rússia, em 2018, juntamente com as seleções da Suíça, Andorra, Ilhas Faroé, Letónia e Hungria.

Lusa

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.