sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Santos divulga convocados com Ronaldo em dúvida

O selecionador Fernando Santos revela hoje a primeira lista de convocados de Portugal após a conquista do Euro2016 de futebol, para os jogos com Gibraltar e Suíça, com o Cristiano Ronaldo a ser a grande dúvida.

O capitão da seleção nacional cumpre a parte final da recuperação da lesão que sofreu na final do Europeu e deverá falhar o particular com Gibraltar, agendado para 01 de setembro, no Estádio do Bessa, e o embate na Suíça, o primeiro jogo do Grupo D de qualificação para o Mundial2018, a 06.

Com problemas físicos está igualmente o médio Renato Sanches, embora o jogador de Bayern Munique deva fazer parte das opções de Fernando Santos.

Naquela que será a primeira convocatória após a conquista do Campeonato Europeu, o avançado André Silva, que tem estado em destaque no FC Porto, poderá ser a novidade nas escolhas do selecionador nacional.

A conferência de imprensa de divulgação dos convocados vai decorrer na Cidade do Futebol, em Oeiras, e tem início agendado para as 12:00.

Portugal está inserido no Grupo B da zona de qualificação europeia para o Campeonato do Mundo da Rússia, em 2018, juntamente com as seleções da Suíça, Andorra, Ilhas Faroé, Letónia e Hungria.

Lusa

  • Atrás das Câmaras em Mirandela
    2:36

    Atrás das Câmaras

    A SIC está a percorrer o pais para ouvir as historias dos municípios e dos eleitores. Até às autárquicas, o programa opinião pública dá lugar ao Atrás das Câmaras, que hoje está em Mirandela, no distrito de Bragança, como conta a repórter Catarina Lázaro.

    Hoje na SIC e SIC Notícias

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • "Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo"
    0:39

    Orçamento do Estado 2018

    O deputado e economista do PS Paulo Trigo Pereira defende que o desagravamento fiscal que o Governo quer pôr em marcha é "moderado". Em entrevista ao Público e à Renascença, o socialista diz que é preciso realismo e que é uma "alquimia" mexer ao mesmo tempo nas carreiras, pensões e rendimentos dos trabalhadores.

  • Como fazer negócios no mercado dos leilões
    7:15