sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Santos divulga convocados com Ronaldo em dúvida

O selecionador Fernando Santos revela hoje a primeira lista de convocados de Portugal após a conquista do Euro2016 de futebol, para os jogos com Gibraltar e Suíça, com o Cristiano Ronaldo a ser a grande dúvida.

O capitão da seleção nacional cumpre a parte final da recuperação da lesão que sofreu na final do Europeu e deverá falhar o particular com Gibraltar, agendado para 01 de setembro, no Estádio do Bessa, e o embate na Suíça, o primeiro jogo do Grupo D de qualificação para o Mundial2018, a 06.

Com problemas físicos está igualmente o médio Renato Sanches, embora o jogador de Bayern Munique deva fazer parte das opções de Fernando Santos.

Naquela que será a primeira convocatória após a conquista do Campeonato Europeu, o avançado André Silva, que tem estado em destaque no FC Porto, poderá ser a novidade nas escolhas do selecionador nacional.

A conferência de imprensa de divulgação dos convocados vai decorrer na Cidade do Futebol, em Oeiras, e tem início agendado para as 12:00.

Portugal está inserido no Grupo B da zona de qualificação europeia para o Campeonato do Mundo da Rússia, em 2018, juntamente com as seleções da Suíça, Andorra, Ilhas Faroé, Letónia e Hungria.

Lusa

  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50
  • Como comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Primeira casa reconstruída de raiz depois dos incêndios de Pedrógão já foi entregue
    1:49
  • Saiba que efeitos causam os diferentes tipos de bebidas alcoólicas

    Mundo

    As diferentes bebidas alcoólicas alteram e moldam o estado de espírito de formas distintas, concluiu um estudo científico sobre consumo de álcool e emoções. Segundo esta pesquisa, quem ingere bebidas espirituosas pode sentir-se irritado, sexy ou triste, enquanto quem opta pelo vinho tinto ou cerveja terá mais probabilidade de se sentir descontraído.