sicnot

Perfil

Desporto

Thierry Henry assume cargo de treinador adjunto da Bélgica

O antigo internacional francês Thierry Henry vai desempenhar as funções de treinador adjunto da Bélgica, anunciou esta sexta-deira o novo selecionador daquele país europeu, o espanhol Roberto Martinez, em conferência de imprensa.

"Thierry (Henry) é uma figura importante. Vai trazer algo de diferente e rapidamente aceitou juntar-se a nós", revelou Martinez, que sucedeu no comando técnico da Bélgica a Marc Wilmots após a fase final do Euro2016, que foi conquistado pela primeira vez pela seleção portuguesa.

Henry, de 39 anos, que terminou a carreira de jogador em 2014, vai, tal como o britânico Graeme Jones, coadjuvar Martinez na campanha de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, cuja fase final se realizar na Rússia.

  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • As primeiras imagens do furacão Maria pelas Caraíbas
    2:44
  • Estamos em Cinfães, o concelho mais pobre do país
    2:51
  • "Myanmar não teme o escrutínio internacional"
    1:07
  • Exercício e pastilha elástica: o que faz o país com mais idosos no mundo
    1:17