sicnot

Perfil

Desporto

Thierry Henry assume cargo de treinador adjunto da Bélgica

O antigo internacional francês Thierry Henry vai desempenhar as funções de treinador adjunto da Bélgica, anunciou esta sexta-deira o novo selecionador daquele país europeu, o espanhol Roberto Martinez, em conferência de imprensa.

"Thierry (Henry) é uma figura importante. Vai trazer algo de diferente e rapidamente aceitou juntar-se a nós", revelou Martinez, que sucedeu no comando técnico da Bélgica a Marc Wilmots após a fase final do Euro2016, que foi conquistado pela primeira vez pela seleção portuguesa.

Henry, de 39 anos, que terminou a carreira de jogador em 2014, vai, tal como o britânico Graeme Jones, coadjuvar Martinez na campanha de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, cuja fase final se realizar na Rússia.

  • Chegaram os brinquedos de cartão para a consola
    6:24
  • Governo promete melhorar condições de 26 mil famílias
    1:23

    País

    O ministro do Ambiente explicou esta terça-feira, no Parlamento, as novas medidas para a habitação: reduzir os impostos para arrendamentos longos, melhorar as condições de 26 mil famílias e introduzir o arrendamento vitalício para maiores de 65 anos. Este é um investimento que vai chegar aos 1700 milhões de euros.

  • Pato em excesso de velocidade faz disparar radar numa estrada suíça
    1:31
  • O vestido de noiva de Megan Markle
    1:17