sicnot

Perfil

Desporto

Thierry Henry assume cargo de treinador adjunto da Bélgica

O antigo internacional francês Thierry Henry vai desempenhar as funções de treinador adjunto da Bélgica, anunciou esta sexta-deira o novo selecionador daquele país europeu, o espanhol Roberto Martinez, em conferência de imprensa.

"Thierry (Henry) é uma figura importante. Vai trazer algo de diferente e rapidamente aceitou juntar-se a nós", revelou Martinez, que sucedeu no comando técnico da Bélgica a Marc Wilmots após a fase final do Euro2016, que foi conquistado pela primeira vez pela seleção portuguesa.

Henry, de 39 anos, que terminou a carreira de jogador em 2014, vai, tal como o britânico Graeme Jones, coadjuvar Martinez na campanha de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, cuja fase final se realizar na Rússia.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.