sicnot

Perfil

Desporto

Thierry Henry assume cargo de treinador adjunto da Bélgica

O antigo internacional francês Thierry Henry vai desempenhar as funções de treinador adjunto da Bélgica, anunciou esta sexta-deira o novo selecionador daquele país europeu, o espanhol Roberto Martinez, em conferência de imprensa.

"Thierry (Henry) é uma figura importante. Vai trazer algo de diferente e rapidamente aceitou juntar-se a nós", revelou Martinez, que sucedeu no comando técnico da Bélgica a Marc Wilmots após a fase final do Euro2016, que foi conquistado pela primeira vez pela seleção portuguesa.

Henry, de 39 anos, que terminou a carreira de jogador em 2014, vai, tal como o britânico Graeme Jones, coadjuvar Martinez na campanha de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, cuja fase final se realizar na Rússia.

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.