sicnot

Perfil

Desporto

Eder lança livro onde revela pormenores do seu renascimento futebolístico

Eder lança livro onde revela pormenores do seu renascimento futebolístico

Eder - o jogador que marcou o golo de Portugal da final do Euro 2016 - lançou o livro "Vai tudo correr tudo bem". A apresentação foi este domingo, em Lisboa. O livro revela os pormenores do renascimento futebolístico do herói português. A história é contada pelo jogador e pela mental coach que o acompanhou.

  • "Vai correr tudo bem" conta como Eder ultrapassou críticas

    Desporto

    Eder foi o herói improvável do campeonato da europa e soube-se depois que a sua nova forma de encarar as críticas foi a mente. Mais do que treinar o físico, o jogador tem uma treinadora que foi fundamental para a sua nova atitude em campo. Agora, essa história está em livro, chama-se "Vai correr tudo bem" e tem prefácio do selecionador Fernando Santos.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.