sicnot

Perfil

Desporto

Manchester City vence West Ham por 3-1 e lidera "Premier League"

O Manchester City ascendeu este domingo ao primeiro lugar da liga inglesa de futebol, ao vencer o West Ham por 3-1, em jogo da terceita jornada da "Premier League".

A equipa comandada pelo espanhol Pep Guardiola adiantou-se no marcador logo aos sete minutos, pelo jamaicano Raheem Shaquille, ampliando a vantagem por Fernandinho, aos 18 minutos.

O médio inglês Michail Antonio ainda reduziu aos 58 minutos para o West Ham, mas aos 90+2 Raheem Shaquille fechou a contagem para o Manchester City.

Antes, o West Bromwich e o Middlesbrough empataram 0-0.

Com a vitória de hoje, o Manchester City ultrapassa no topo da classificação, embora em igualdade pontual, o Manchester United, comandado por José Mourinho, que no sábado venceu o Hull City com um golo marcado no prolongamento por Marcus Rashford.

O Chelsea, que no sábado também venceu em casa o Burnley, por 3-0, é agora segundo, também com nove pontos.

Depois de um empate e uma derrota no arranque da 'Premier League', o campeão Leicester somou sábado o primeiro triunfo após bater em casa o Swansea City, por 2-1.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14