sicnot

Perfil

Desporto

Slimani deixou relvado de Alvalade a chorar

O futebolista Islam Slimani, do Sporting, abandonou este domingo o relvado do Estádio José Alvalade a chorar, depois de se despedir dos adeptos no final do 'clássico' em que os 'leões' venceram o FC Porto (2-1), embora a sua saída não esteja oficializada.

O avançado argelino, que é dado pela imprensa como alvo do Leiester, campeão inglês, acenou aos adeptos 'leoninos' e não evitou as lágrimas quando recolhia aos balneários, depois de ter marcado um dos golos do triunfo que colocou o Sporting isolado no comando da I Liga.

Slimani, de 28 anos, iniciou a sua quarta época no clube lisboeta, ao qual chegou em 2013/14, fazendo então 10 golos em 30 jogos. Na temporada seguinte, apontou 15 golos em 33 encontros e teve em 2015/16 a sua época mais produtiva, com 31 golos marcados em 46 partidas, dos quais 27 na I Liga.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.