sicnot

Perfil

Desporto

Slimani deixou relvado de Alvalade a chorar

O futebolista Islam Slimani, do Sporting, abandonou este domingo o relvado do Estádio José Alvalade a chorar, depois de se despedir dos adeptos no final do 'clássico' em que os 'leões' venceram o FC Porto (2-1), embora a sua saída não esteja oficializada.

O avançado argelino, que é dado pela imprensa como alvo do Leiester, campeão inglês, acenou aos adeptos 'leoninos' e não evitou as lágrimas quando recolhia aos balneários, depois de ter marcado um dos golos do triunfo que colocou o Sporting isolado no comando da I Liga.

Slimani, de 28 anos, iniciou a sua quarta época no clube lisboeta, ao qual chegou em 2013/14, fazendo então 10 golos em 30 jogos. Na temporada seguinte, apontou 15 golos em 33 encontros e teve em 2015/16 a sua época mais produtiva, com 31 golos marcados em 46 partidas, dos quais 27 na I Liga.

Lusa

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29