sicnot

Perfil

Desporto

João Mário apresentado aos adeptos do Inter antes do empate com o Palermo

O internacional português João Mário foi apresentado aos adeptos do Inter de Milão, clube da liga italiana de futebol para o qual se transferiu após 14 anos ao serviço do Sporting.

O campeão europeu por Portugal apareceu no relvado de San Ciro antes da partida do Inter frente ao Palermo (1-1), da segunda jornada do 'Calcio', acompanhado pelo argentino Javier Zanetti, antiga 'estrela' e vice-presidente do clube milanês.

João Mário, que vai envergar a camisola número seis, segundo a página oficial do clube na internet, transferiu-se do Sporting para o Inter de Milão, num negócio que pode ascender a 45 milhões de euros (40, mais cinco por objetivos).

Lusa

  • As entradas e saídas no Sporting
    1:45

    Desporto

    O Sporting prepara a equipa enquanto o mercado pode mexer. O clube já oficializou a saída de João Mário para o Inter de Milão. O jogador "troca de lugar" com Pedro Delgado, que vai integrar a equipa B do Sporting durante duas épocas. Bas Dost é também um novo reforço do clube leonino, que assina por quatro épocas.

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14