sicnot

Perfil

Desporto

João Mário apresentado aos adeptos do Inter antes do empate com o Palermo

O internacional português João Mário foi apresentado aos adeptos do Inter de Milão, clube da liga italiana de futebol para o qual se transferiu após 14 anos ao serviço do Sporting.

O campeão europeu por Portugal apareceu no relvado de San Ciro antes da partida do Inter frente ao Palermo (1-1), da segunda jornada do 'Calcio', acompanhado pelo argentino Javier Zanetti, antiga 'estrela' e vice-presidente do clube milanês.

João Mário, que vai envergar a camisola número seis, segundo a página oficial do clube na internet, transferiu-se do Sporting para o Inter de Milão, num negócio que pode ascender a 45 milhões de euros (40, mais cinco por objetivos).

Lusa

  • As entradas e saídas no Sporting
    1:45

    Desporto

    O Sporting prepara a equipa enquanto o mercado pode mexer. O clube já oficializou a saída de João Mário para o Inter de Milão. O jogador "troca de lugar" com Pedro Delgado, que vai integrar a equipa B do Sporting durante duas épocas. Bas Dost é também um novo reforço do clube leonino, que assina por quatro épocas.

  • Troika nem sempre protegeu os mais vulneráveis, conclui avaliação do FMI

    Economia

    O organismo de avaliação independente do FMI concluiu que as medidas aplicadas pela troika em Portugal nem sempre protegeram as pessoas com menos rendimentos, apontando que a primeira preocupação do Fundo era a redução dos défices, apurou o gabinete independente de avaliação do Fundo Monetário Internacional (FMI),

  • "A maioria das pessoas que criticou André Ventura nunca viveu esses problemas"
    3:43

    Opinião

    A polémica em torno das declarações do candidato do PSD à Câmara de Loures, André Ventura, sobre o modo de vida da etnia cigana no concelho, esteve em análise no Jornal da Noite desta segunda-feira. Miguel Sousa Tavares defende que "os problemas existem mas não podem ser generalizados". O comentador SIC considera, ainda assim, que André Ventura tem razão quando diz que "a maioria das pessoas que o criticou nunca viveu esses problemas".

    Miguel Sousa Tavares