sicnot

Perfil

Desporto

João Mário apresentado aos adeptos do Inter antes do empate com o Palermo

O internacional português João Mário foi apresentado aos adeptos do Inter de Milão, clube da liga italiana de futebol para o qual se transferiu após 14 anos ao serviço do Sporting.

O campeão europeu por Portugal apareceu no relvado de San Ciro antes da partida do Inter frente ao Palermo (1-1), da segunda jornada do 'Calcio', acompanhado pelo argentino Javier Zanetti, antiga 'estrela' e vice-presidente do clube milanês.

João Mário, que vai envergar a camisola número seis, segundo a página oficial do clube na internet, transferiu-se do Sporting para o Inter de Milão, num negócio que pode ascender a 45 milhões de euros (40, mais cinco por objetivos).

Lusa

  • As entradas e saídas no Sporting
    1:45

    Desporto

    O Sporting prepara a equipa enquanto o mercado pode mexer. O clube já oficializou a saída de João Mário para o Inter de Milão. O jogador "troca de lugar" com Pedro Delgado, que vai integrar a equipa B do Sporting durante duas épocas. Bas Dost é também um novo reforço do clube leonino, que assina por quatro épocas.

  • Uruguai apurado depois de vencer a Arábia Saudita (1-0)

    Mundial 2018 / Uruguai

    O Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1-0 numa partida da 2ª jornada do grupo A do Mundial da Rússia. Luis Suárez inaugurou o marcador aos 23 minutos na sequência de um canto em que o guarda-redes saudita, que participa pela primeira vez em campeonatos do mundo, falhou a bola. Nos minutos seguintes a Arábia Saudita tentou responder com remates perigosos à baliza de Fernando Muslera, mas sem conseguir marcar. O saudita Taisir Al-Jassim também saiu lesionado deste jogo, depois de um choque com Guillermo Varela que o impediu de continuar a partida. O resultado vem resolver as contas do grupo A ao apurar a Rússia e o Uruguai para os oitavos de final.

  • A barba de Cristiano Ronaldo é para manter
    0:50