sicnot

Perfil

Desporto

João Mário apresentado aos adeptos do Inter antes do empate com o Palermo

O internacional português João Mário foi apresentado aos adeptos do Inter de Milão, clube da liga italiana de futebol para o qual se transferiu após 14 anos ao serviço do Sporting.

O campeão europeu por Portugal apareceu no relvado de San Ciro antes da partida do Inter frente ao Palermo (1-1), da segunda jornada do 'Calcio', acompanhado pelo argentino Javier Zanetti, antiga 'estrela' e vice-presidente do clube milanês.

João Mário, que vai envergar a camisola número seis, segundo a página oficial do clube na internet, transferiu-se do Sporting para o Inter de Milão, num negócio que pode ascender a 45 milhões de euros (40, mais cinco por objetivos).

Lusa

  • As entradas e saídas no Sporting
    1:45

    Desporto

    O Sporting prepara a equipa enquanto o mercado pode mexer. O clube já oficializou a saída de João Mário para o Inter de Milão. O jogador "troca de lugar" com Pedro Delgado, que vai integrar a equipa B do Sporting durante duas épocas. Bas Dost é também um novo reforço do clube leonino, que assina por quatro épocas.

  • Confirmados dois novos casos de legionella

    Legionella

    Dois novos casos de legionella foram esta quarta-feira confirmados. A informação foi avançada em comunicado pela Direção-Geral da Saúde. Tratam-se de duas pessoas com mais de 80 anos, internadas no Hospital São Francisco Xavier e no Egas Moniz, ambas em situação clínica estável.

  • Quem é o novo Presidente do Zimbabué?
    2:15

    Mundo

    Emmerson Mnangagwa é o sucessor de Robert Mugabe que regressou esta quarta-feira da África do Sul, onde estava refugiado. No primeiro discurso, o Presidente do Zimbabué falou de uma nova democracia no país. Mnangagwa, conhecido como crocodilo, é suspeito de atrocidades na guerra civil pós-independência. 

  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50