sicnot

Perfil

Desporto

Messi em dúvida na seleção argentina devido a lesão no adutor direito

© Vincent West / Reuters

Messi voltou para a seleção da argentina mas está em dúvida para os jogos de qualificação. Depois do fracasso na final da Copa América, o jogador do Barcelona anunciou que ia abandonar a seleção. Em agosto reconsiderou e esta segunda-feira já se juntou ao plantel de Edgardo Bauza.

Messi foi convocado para os dois jogos de qualificação mas o Barcelona informou esta segunda-feira que o jogador viajou lesionado. Uma lesão no adutor direito poderá impedi-lo de participar no jogo desta quarta-feira, frente ao Uruguai.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.