sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto empresta Martins Indi ao Stoke City

O Stoke City anunciou esta quarta-feira a contratação do holandês Bruno Martins Indi, que chega ao emblema da Liga inglesa de futebol por empréstimo de uma época do FC Porto, com opção de compra no final da temporada.

O defesa central de 24 anos vai atuar na Premier League, depois de ter passado as duas últimas épocas no FC Porto, tendo efetuado 71 jogos e marcados dois golos com a camisola dos dragões.

Com a chegada de Nuno Espírito Santo ao comando, Martins Indi perdeu espaço no plantel portista e vai atuar esta temporada no Stoke City, que ocupa atualmente o último lugar do campeonato, com apenas um ponto.

Formado no Feyernoord, o internacional holandês (31 jogos e dois golos pela seleção 'laranja') vai encontrar no Stoke City o médio francês Giannelli Imbula, que no ano passado passou pelos dragões.

O emblema inglês anunciou também a saída em definitivo do central alemão Philipp Wollscheid para o Wolfsburgo, em que irá ser companheiro de equipa do português Vieirinha.

Lusa

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Explosão no Cairo faz seis mortos

    Mundo

    Seis pessoas morreram hoje numa explosão junto a um posto de controlo da polícia no Cairo, indicaram os meios de comunicação social e responsáveis egípcios.