sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto empresta Martins Indi ao Stoke City

O Stoke City anunciou esta quarta-feira a contratação do holandês Bruno Martins Indi, que chega ao emblema da Liga inglesa de futebol por empréstimo de uma época do FC Porto, com opção de compra no final da temporada.

O defesa central de 24 anos vai atuar na Premier League, depois de ter passado as duas últimas épocas no FC Porto, tendo efetuado 71 jogos e marcados dois golos com a camisola dos dragões.

Com a chegada de Nuno Espírito Santo ao comando, Martins Indi perdeu espaço no plantel portista e vai atuar esta temporada no Stoke City, que ocupa atualmente o último lugar do campeonato, com apenas um ponto.

Formado no Feyernoord, o internacional holandês (31 jogos e dois golos pela seleção 'laranja') vai encontrar no Stoke City o médio francês Giannelli Imbula, que no ano passado passou pelos dragões.

O emblema inglês anunciou também a saída em definitivo do central alemão Philipp Wollscheid para o Wolfsburgo, em que irá ser companheiro de equipa do português Vieirinha.

Lusa

  • Novas regras para os pagamentos em dinheiro vivo

    Economia

    Os pagamentos em dinheiro acima de 3.000 euros são proibidos a partir de quarta-feira, mas aos não residentes são permitidos pagamentos até 10 mil euros, ou o equivalente em moeda estrangeira, segundo um diploma hoje publicado.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.