sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto empresta Martins Indi ao Stoke City

O Stoke City anunciou esta quarta-feira a contratação do holandês Bruno Martins Indi, que chega ao emblema da Liga inglesa de futebol por empréstimo de uma época do FC Porto, com opção de compra no final da temporada.

O defesa central de 24 anos vai atuar na Premier League, depois de ter passado as duas últimas épocas no FC Porto, tendo efetuado 71 jogos e marcados dois golos com a camisola dos dragões.

Com a chegada de Nuno Espírito Santo ao comando, Martins Indi perdeu espaço no plantel portista e vai atuar esta temporada no Stoke City, que ocupa atualmente o último lugar do campeonato, com apenas um ponto.

Formado no Feyernoord, o internacional holandês (31 jogos e dois golos pela seleção 'laranja') vai encontrar no Stoke City o médio francês Giannelli Imbula, que no ano passado passou pelos dragões.

O emblema inglês anunciou também a saída em definitivo do central alemão Philipp Wollscheid para o Wolfsburgo, em que irá ser companheiro de equipa do português Vieirinha.

Lusa

  • Catalunha vs Espanha
    29:35
  • Empate técnico a uma semana das eleições na Catalunha

    Mundo

    A sete dias das eleições regionais catalãs, várias sondagens publicadas hoje indicam que os partidos constitucionalistas estão à frente nas intenções de voto, mas os independentistas ganham em número de lugares, sem nenhum dos blocos ter maioria absoluta.