sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto empresta Martins Indi ao Stoke City

O Stoke City anunciou esta quarta-feira a contratação do holandês Bruno Martins Indi, que chega ao emblema da Liga inglesa de futebol por empréstimo de uma época do FC Porto, com opção de compra no final da temporada.

O defesa central de 24 anos vai atuar na Premier League, depois de ter passado as duas últimas épocas no FC Porto, tendo efetuado 71 jogos e marcados dois golos com a camisola dos dragões.

Com a chegada de Nuno Espírito Santo ao comando, Martins Indi perdeu espaço no plantel portista e vai atuar esta temporada no Stoke City, que ocupa atualmente o último lugar do campeonato, com apenas um ponto.

Formado no Feyernoord, o internacional holandês (31 jogos e dois golos pela seleção 'laranja') vai encontrar no Stoke City o médio francês Giannelli Imbula, que no ano passado passou pelos dragões.

O emblema inglês anunciou também a saída em definitivo do central alemão Philipp Wollscheid para o Wolfsburgo, em que irá ser companheiro de equipa do português Vieirinha.

Lusa

  • Chuva deixa em alerta 12 distritos do continente

    País

    Doze distritos do continente estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, que pode ser pontualmente forte e acompanhada por trovoadas e granizo, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

  • Parceiros sociais retomam hoje discussão sobre legislação laboral

    Economia

    Os parceiros sociais retomam esta tarde a discussão sobre as alterações à legislação laboral nas áreas do combate à precariedade, promoção da negociação coletiva e reforço da inspeção do trabalho. No encontro, marcado para as 15:00 no Conselho Económico e Social (CES), em Lisboa, o ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva, deverá apresentar um novo documento com alterações face ao que foi proposto aos parceiros sociais há dois meses.

  • Sabia que pode emprestar dinheiro a empresas e ganhar 7% em juros por ano?
    8:05
  • A experiência de um embaixador português na Coreia do Norte
    2:58

    País

    A Coreia do Norte tem o maior orçamento militar do mundo e o seu arsenal nuclear acaba por dar-lhe acesso a uma possível cimeira com os Estados Unidos. A pobreza e o culto da personalidade foram testemunhados pelo embaixador, José Manuel de Jesus, que visitou várias vezes Pyongyang.

  • EUA expulsa dois diplomatas venezuelanos e dá-lhes 48 horas para deixarem o país

    Mundo

    Os Estados Unidos anunciaram, na quarta-feira, a expulsão de dois diplomatas venezuelanos, aos quais deu um prazo de 48 horas para sairem do país. A decisão é a resposta ao anúncio de Presidente da Venezuela de expulsar o encarregado de negócios e o chefe da secção política da embaixada dos Estados Unidos em Caracas, Todd Robinson e Brian Naranjo, respetivamente.