sicnot

Perfil

Desporto

Sporting chega a acordo com Labyad para cessação do contrato

Reuters

O Sporting anunciou que chegou a acordo com o futebolista marroquino Zakaria Labyad para a cessação do contrato de trabalho.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Zakaria Labyad para a cessação do contrato de trabalho com o atleta, com efeitos imediatos. A Sporting SAD deseja a Zakaria Labyad as maiores felicidades pessoais e profissionais", refere o Sporting em comunicado.

Labyad, de 23 anos, chegou ao Sporting na temporada 2012/2013, proveniente dos holandeses do PSV, tendo assinado um contrato de cinco temporadas, mas o médio nunca se conseguiu afirmar no clube.

O médio esteve na última época emprestado aos ingleses do Fulham, tendo também já passado pelo Vitesse, e tinha ainda mais um ano de contrato com os leões.

Lusa

  • 81 deslocados em Mação devido ao fogo
    2:46
  • Alcongosta ficou sem água, luz e telecomunicações
    2:28

    País

    O incêndio na Serra da Gardunha está dominado, mas as aldeias que estiveram rodeadas pelo fogo ainda não regressaram à normalidade. Falta água, luz e telecomunicações no sopé de uma mancha enorme de terra queimada. O fogo destruiu ainda uma floresta na Serra da Gardunha e um antigo colégio.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04
  • GNR resgata 45 sírios no mar Egeu
    2:28

    Crise Migratória na Europa

    A Guarda Nacional Republicana já resgatou quase 300 migrantes no mar Egeu, ao largo da Grécia, desde o início de maio. Esta quarta-feira de madrugada, os militares salvaram 45 sírios que tentavam chegar à Grécia numa embarcação de borracha.