sicnot

Perfil

Desporto

Sporting chega a acordo com Labyad para cessação do contrato

Reuters

O Sporting anunciou que chegou a acordo com o futebolista marroquino Zakaria Labyad para a cessação do contrato de trabalho.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Zakaria Labyad para a cessação do contrato de trabalho com o atleta, com efeitos imediatos. A Sporting SAD deseja a Zakaria Labyad as maiores felicidades pessoais e profissionais", refere o Sporting em comunicado.

Labyad, de 23 anos, chegou ao Sporting na temporada 2012/2013, proveniente dos holandeses do PSV, tendo assinado um contrato de cinco temporadas, mas o médio nunca se conseguiu afirmar no clube.

O médio esteve na última época emprestado aos ingleses do Fulham, tendo também já passado pelo Vitesse, e tinha ainda mais um ano de contrato com os leões.

Lusa

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Trump e Netanyahu discutiram "ameaças que o Irão coloca"

    Mundo

    O novo Presidente norte-americano, Donald Trump, e o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, debateram "as ameaças que o Irão coloca" e concordaram que a paz israelo-palestiniana só pode ser "negociada diretamente", anunciou este domingo a Casa Branca.