sicnot

Perfil

Desporto

Sporting empresta Carlos Mané ao Estugarda por duas temporadas

© Mariana Bazo / Reuters

O Sporting anunciou esta quarta-feira que o futebolista Carlos Mané vai ser emprestado aos alemães do Estugarda por duas épocas, com a equipa da Bundesliga a ficar com opção de compra.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o VFB Stuttgart para a cedência temporária de Carlos Mané até ao final da época desportiva de 2017/18, com opção de compra", refere o clube em comunicado.

Carlos Mané, de 22 anos, formado no Sporting, alinhou em 23 jogos na época passada, apontando um golo. Este ano, o extremo alinhou em dois jogos, sempre na condição de suplente utilizado.

O avançado tem contrato com os 'leões' até junho de 2020 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Lusa

  • Taxa de desemprego abaixo dos 10%

    Economia

    A taxa de desemprego em fevereiro ficou afinal nos 9,9%. O Instituto Nacional de Estatística reviu o indicador em baixa de 0,1 pontos percentuais, esta sexta-feira. É o valor mais baixo desde fevereiro de 2009.

  • Incêndio dominado em Gondomar
    4:25

    País

    Está dominado o incêndio que esta manhã obrigou à evacuação da Escola Secundária de São Pedro da Cova, no concelho de Gondomar. A repórter Susana Bastos esteve no local.

  • "Tanolas" tem cadastro criminal e já foi condenado a pena suspensa
    0:55
  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    Luís Montenegro garante que nunca será candidato à presidência do PSD contra o Passos Coelho. Convidado da Quadratura do Círculo, na SIC Notícias, o líder da bancada dos sociais-democratas acha mesmo que é um exagero dizer-se que Pedro Passos Coelho está politicamente morto.