sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho assume que Sporting entra para ganhar todas as competições

​Bruno de Carvalho considerou que o Sporting contratou "jogadores de altíssimo nível e qualidade", que vão "acrescentar valor" à equipa de futebol, e assumiu que os objetivos desta são "vencer todas as competições" em que está envolvida.

A posição do presidente do Sporting foi assumida num texto que escreveu hoje nas redes sociais, no qual agradeceu a todos os que ficaram no clube, revelando um grande espírito de dedicação e compromisso, os que entram e os que já estavam com o clube e o projeto desportivo que foi desenhado desde o início.

"Hoje, como sempre, temos o nosso foco bem determinado e a ambição que perseguimos é a de ganhar todas as provas em que participamos. E para que isso aconteça continuamos a contar, como sempre, com o apoio indispensável dos sócios e adeptos, o nosso 12.ºjogador", pode ler-se na missiva de Bruno de Carvalho dirigida à massa associativa.

O presidente leonino aproveitou, ainda, para estender o agradecimento àqueles que, nesta janela de transferências, deram um rumo diferente às suas carreiras, iniciando novas aventuras: "porque somos gratos e temos memória, desejamos a todos as maiores felicidades pessoais e profissionais, dizendo-lhes que o Sporting terá sempre as portas abertas para os receber".

As transferências do médio João Mário para o Inter de Milão, por 40 milhões de euros, e do avançado argelino Islam Slimani para o Leicester, por 30 milhões, foram as mais relevantes do Sporting, que conservou Adrien no plantel, apesar de o médio ter manifestado vontade de sair.

A Alvalade chegaram, entre ouros, os avançados holandeses Bas Dost e Castaignos, o médio brasileiro Elias, numa segunda experiência com os 'leões', e o extremo sérvio Markovic, antigo jogador do Benfica, que fica por empréstimo do Liverpool até final da época.

Lusa

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.