sicnot

Perfil

Desporto

Messi falha jogo com a Venezuela

Lionel Messi, autor do golo da vitória de quinta-feira da Argentina sobre o Uruguai (1-0), vai falhar o próximo jogo de qualificação para o Mundial2018, na terça-feira, contra a Venezuela, devido a uma pubalgia, anunciou o selecionador.

"Infelizmente, ele não vai poder jogar. Não podemos correr o risco. Falámos com o médico e é o mais razoável. Ele tem de se tratar", afirmou Edgardo Bauza, no centro de estágio da seleção argentina, em Buenos Aires.

Depois de ter anunciado a retirada da seleção logo após a derrota na final da Copa América, Messi recuou e alinhou 90 minutos frente ao Uruguai, marcando o golo que colocou a equipa 'albiceleste' na liderança da qualificação sul-americana para o campeonato do mundo.

Lusa

  • Uruguai apurado depois de vencer a Arábia Saudita (1-0)

    Mundial 2018 / Uruguai

    O Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1-0 numa partida da 2ª jornada do grupo A do Mundial da Rússia. Luis Suárez inaugurou o marcador aos 23 minutos na sequência de um canto em que o guarda-redes saudita, que participa pela primeira vez em campeonatos do mundo, falhou a bola. Nos minutos seguintes a Arábia Saudita tentou responder com remates perigosos à baliza de Fernando Muslera, mas sem conseguir marcar. O saudita Taisir Al-Jassim também saiu lesionado deste jogo, depois de um choque com Guillermo Varela que o impediu de continuar a partida. O resultado vem resolver as contas do grupo A ao apurar a Rússia e o Uruguai para os oitavos de final.

  • A barba de Cristiano Ronaldo é para manter
    0:50