sicnot

Perfil

Desporto

Messi falha jogo com a Venezuela

Lionel Messi, autor do golo da vitória de quinta-feira da Argentina sobre o Uruguai (1-0), vai falhar o próximo jogo de qualificação para o Mundial2018, na terça-feira, contra a Venezuela, devido a uma pubalgia, anunciou o selecionador.

"Infelizmente, ele não vai poder jogar. Não podemos correr o risco. Falámos com o médico e é o mais razoável. Ele tem de se tratar", afirmou Edgardo Bauza, no centro de estágio da seleção argentina, em Buenos Aires.

Depois de ter anunciado a retirada da seleção logo após a derrota na final da Copa América, Messi recuou e alinhou 90 minutos frente ao Uruguai, marcando o golo que colocou a equipa 'albiceleste' na liderança da qualificação sul-americana para o campeonato do mundo.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".