sicnot

Perfil

Desporto

Seleção volta a treinar com o grupo completo e com André André

A seleção portuguesa de futebol volta hoje a treinar com o grupo completo na Cidade do Futebol, em Oeiras, já com André André no lugar do lesionado André Gomes.

A preparar o confronto com a Suíça, no arranque da fase de qualificação para o Mundial 2018, os campeões europeus têm um treino agendado para as 10:00, no qual o selecionador Fernando Santos deverá ter os 23 jogadores à sua disposição.

Na véspera, um dia depois da goleada conseguida no jogo particular com Gibraltar (5-0), o primeiro pós-Euro2016, o técnico trabalhou com apenas 12 jogadores no relvado e já sem André Gomes, médio do FC Barcelona, que se lesionou naquele encontro e que será rendido por André André, do FC Porto.

Antes do treino, um dos jogadores vai falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

A seleção portuguesa permanece no seu centro de estágio até segunda-feira, dia em que viaja para Basileia, cidade onde se realiza no dia seguinte o jogo com a Suíça, da primeira jornada do Grupo B de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018.

As seleções de Andorra, Ilhas Faroé, Letónia e Hungria também fazem parte do grupo.

Lusa

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Trump e Netanyahu discutiram "ameaças que o Irão coloca"

    Mundo

    O novo Presidente norte-americano, Donald Trump, e o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, debateram "as ameaças que o Irão coloca" e concordaram que a paz israelo-palestiniana só pode ser "negociada diretamente", anunciou este domingo a Casa Branca.