sicnot

Perfil

Desporto

Seleção volta a treinar com o grupo completo e com André André

A seleção portuguesa de futebol volta hoje a treinar com o grupo completo na Cidade do Futebol, em Oeiras, já com André André no lugar do lesionado André Gomes.

A preparar o confronto com a Suíça, no arranque da fase de qualificação para o Mundial 2018, os campeões europeus têm um treino agendado para as 10:00, no qual o selecionador Fernando Santos deverá ter os 23 jogadores à sua disposição.

Na véspera, um dia depois da goleada conseguida no jogo particular com Gibraltar (5-0), o primeiro pós-Euro2016, o técnico trabalhou com apenas 12 jogadores no relvado e já sem André Gomes, médio do FC Barcelona, que se lesionou naquele encontro e que será rendido por André André, do FC Porto.

Antes do treino, um dos jogadores vai falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

A seleção portuguesa permanece no seu centro de estágio até segunda-feira, dia em que viaja para Basileia, cidade onde se realiza no dia seguinte o jogo com a Suíça, da primeira jornada do Grupo B de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018.

As seleções de Andorra, Ilhas Faroé, Letónia e Hungria também fazem parte do grupo.

Lusa

  • Capacetes Brancos agradecem Óscar para filme sobre a guerra na Síria
    1:34

    Óscares 2017

    O Óscar para melhor documentário curto foi atribuído a um filme sobre a guerra na Síria. "The White Helmets" retrata o trabalho dos Capacetes Brancos, uma equipa de voluntários que ajuda no salvamento e resgate de habitantes sírios atingidos pelo conflito no país. O Fundador dos Capacetes Brancos já veio fazer um agradecimento público pela atribuição deste galardão. Raed Saleh diz que é uma motivação para os voluntários que todos os dias arriscam a vida para salvar outras pessoas.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16