sicnot

Perfil

Desporto

Seleção volta a treinar com o grupo completo e com André André

A seleção portuguesa de futebol volta hoje a treinar com o grupo completo na Cidade do Futebol, em Oeiras, já com André André no lugar do lesionado André Gomes.

A preparar o confronto com a Suíça, no arranque da fase de qualificação para o Mundial 2018, os campeões europeus têm um treino agendado para as 10:00, no qual o selecionador Fernando Santos deverá ter os 23 jogadores à sua disposição.

Na véspera, um dia depois da goleada conseguida no jogo particular com Gibraltar (5-0), o primeiro pós-Euro2016, o técnico trabalhou com apenas 12 jogadores no relvado e já sem André Gomes, médio do FC Barcelona, que se lesionou naquele encontro e que será rendido por André André, do FC Porto.

Antes do treino, um dos jogadores vai falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

A seleção portuguesa permanece no seu centro de estágio até segunda-feira, dia em que viaja para Basileia, cidade onde se realiza no dia seguinte o jogo com a Suíça, da primeira jornada do Grupo B de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018.

As seleções de Andorra, Ilhas Faroé, Letónia e Hungria também fazem parte do grupo.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19