sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Santos com os 23 totalmente operacionais antes de viajar para a Suíça

O selecionador nacional Fernando Santos contou este domingo com todos os 23 futebolistas convocados para a visita de terça-feira à Suíça, da primeira jornada do Grupo B de apuramento europeu para o Campeonato do Mundo de 2018 de futebol.

Já no sábado, André André tinha integrado o lote dos 'eleitos', fruto da lesão de André Gomes diante da seleção de Gibraltar, um particular que Portugal venceu por 5-0, e hoje Fernando Santos pôde contar com todos os elementos disponíveis.

Na sessão de treino, aberta à comunicação social durante 15 minutos, apenas foi possível ver trabalho de aquecimento, relaxamento muscular e circuitos com bola.

A seleção portuguesa defronta esta terça-feira sua congénere helvética, em jogo da primeira jornada do Grupo B de qualificação para o campeonato do mundo de 2018, que tem início às 19:45 horas e se realiza no St. Jakob-Park, em Basileia, na Suíça.

Lusa

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalaram-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.