sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Santos garante que a seleção está preparada para a Suíça

Enviados SIC

Fernando Santos garante que a seleção está preparada para a Suíça

Os campeões europeus começam esta terça-feira a fase de apuramento para o mundial da Rússia. Fernando Santos lembra que a suíça é uma equipa tradicionalmente difícil.

  • "A Suíça é uma equipa muito forte"
    0:46

    Desporto

    Portugal defronta amanhã a seleção da Suíça, Fernando Santos recorda a campanha da equipa Suíça no último europeu de futebol, que foi eliminada nas grandes penalidades pela Polónia nos oitavos de final.

  • Todos querem vencer o campeão europeu
    0:42

    Desporto

    Na conferência de imprensa, Fernando Santos considerou que o estatuto de campeão europeu obriga a uma maior atenção por parte dos jogadores portugueses. Isto porque todos os adversários vão querer, a partir de agora, vencer o campeão.

  • Fernando Santos alerta para a dificuldade do jogo contra a Suíça
    0:52

    Desporto

    Fernando Santos antecipou as dificuldades do jogo de terça-feira com a Suíça e elogiou o adversário que Portugal vai defrontar, no primeiro jogo de apuramento para o Mundial de 2018. O selecionador referiu que é um jogo importante e diz que apesar de ser uma partida forte entre as duas seleções, espera vencer.

  • "Os meus jogadores sabem separar águas, tenho confiança absoluta neles"
    1:43

    Desporto

    Os campeões da Europa de futebol recebem esta quarta-feira a condecoração atribuída pelo Presidente da República. A entrega das insígnias da Ordem de Mérito acontece na Câmara do Porto depois de mais uma manhã de trabalho em Oeiras, a preparar os jogos com Gibraltar e com a Suíça. Fernando Santos garante que a agitação do mercado de transferências não afeta o trabalho da seleção.

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".