sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Santos garante que a seleção está preparada para a Suíça

Enviados SIC

Fernando Santos garante que a seleção está preparada para a Suíça

Os campeões europeus começam esta terça-feira a fase de apuramento para o mundial da Rússia. Fernando Santos lembra que a suíça é uma equipa tradicionalmente difícil.

  • "A Suíça é uma equipa muito forte"
    0:46

    Desporto

    Portugal defronta amanhã a seleção da Suíça, Fernando Santos recorda a campanha da equipa Suíça no último europeu de futebol, que foi eliminada nas grandes penalidades pela Polónia nos oitavos de final.

  • Todos querem vencer o campeão europeu
    0:42

    Desporto

    Na conferência de imprensa, Fernando Santos considerou que o estatuto de campeão europeu obriga a uma maior atenção por parte dos jogadores portugueses. Isto porque todos os adversários vão querer, a partir de agora, vencer o campeão.

  • Fernando Santos alerta para a dificuldade do jogo contra a Suíça
    0:52

    Desporto

    Fernando Santos antecipou as dificuldades do jogo de terça-feira com a Suíça e elogiou o adversário que Portugal vai defrontar, no primeiro jogo de apuramento para o Mundial de 2018. O selecionador referiu que é um jogo importante e diz que apesar de ser uma partida forte entre as duas seleções, espera vencer.

  • "Os meus jogadores sabem separar águas, tenho confiança absoluta neles"
    1:43

    Desporto

    Os campeões da Europa de futebol recebem esta quarta-feira a condecoração atribuída pelo Presidente da República. A entrega das insígnias da Ordem de Mérito acontece na Câmara do Porto depois de mais uma manhã de trabalho em Oeiras, a preparar os jogos com Gibraltar e com a Suíça. Fernando Santos garante que a agitação do mercado de transferências não afeta o trabalho da seleção.

  • Portugal inicia preparação para o Mundial sem Cristiano Ronaldo

    Rumo ao Mundial 2018

    A seleção portuguesa de futebol começa hoje a preparar a participação no Mundial2018, que arranca em 14 de junho, na Rússia, com um treino na Cidade do Futebol, em Oeiras, numa sessão em que são esperadas algumas ausências. O capitão Cristiano Ronaldo, que vai disputar no sábado a final da Liga dos Campeões com o Real Madrid, é baixa certa no arranque dos trabalhos, mas não deve ser o único.

  • Hoje é notícia

    País

    Esta terça-feira realiza-se o funeral do antigo ministro António Arnaut na Figueira da Foz. Em Sintra está previsto o início do julgamento dos 17 agentes da PSP acusados de agredirem jovens da Cova da Moura, concelho da Amadora, no interior da esquadra de Alfragide. Em Oeiras, a seleção portuguesa de futebol começa hoje a preparar a participação no Mundial2018.

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20