sicnot

Perfil

Desporto

Lesão de Messi pode afastá-lo do arranque da Liga dos Campeões

© Marcos Brindicci / Reuters

O futebolista argentino Lionel Messi, do FC Barcelona, está em dúvida para a receção aos escoceses do Celtic, jogo inaugural do Grupo C da Liga dos Campeões, devido a uma lesão.

"Os exames realizados hoje confirmaram que os problemas no adutor esquerdo persistem. Aconselha-se a baixar a carga de treinos nos próximos dias e a evolução desses problemas ditará a sua disponibilidade", lê-se num comunicado do FC Barcelona.

Perante este cenário, é provável que falhe o confronto dos campeões espanhóis frente ao Alavés, no sábado, e a receção aos escoceses, dia 13.

Messi regressou a Espanha após ressentir-se da pubalgia que o afeta na partida da Argentina frente ao Uruguai, quinta-feira, em que marcou o golo da vitória da seleção albiceleste, por 1-0, em jogo de qualificação para o Mundial2018. Pela mesma razão, não participará na partida contra a Venezuela, na terça-feira.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05