sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo inaugura época na receção ao Osasuna

© Reuters

Cristiano Ronaldo confirmou esta quinta-feira que vai estrear-se no sábado pelo Real Madrid esta época, na receção ao Osasuna, na terceira jornada da Liga espanhola de futebol.

"Sim, sim", anuiu, quando questionado se ia, finalmente, estrear-se esta época, depois de recuperar da lesão no joelho esquerdo, sofrida na final do Euro2016, que Portugal venceu à França.

O capitão falhou mesmo a estreia de Portugal no apuramento para o Mundial2018, que os pupilos de Fernando Santos perderam, por 2-0, terça-feira na visita à Suíça.

O Real Madrid, que partilha a liderança com o FC Barcelona e o Las Palmas, com o pleno de seis pontos, também recuperou os defesas centrais Pepe e Varane, que estavam limitados.

O lateral Fábio Coentrão e o avançado Isco evoluíram à parte, correndo à volta do relvado, sem integrar qualquer exercício do grupo.

  • Jogo entre FC Porto e Mónaco, reencontro de jogadores e técnicos
    1:18
  • 93% das argentinas alvo de assédio sexual na rua

    Mundo

    Um estudo sobre violência nas vias públicas, divulgado esta semana, revela que 93% das mulheres argentinas diz ter sido alvo de algum tipo de assédio sexual na rua, e 80% sente-se insegura no exterior por esse motivo.