sicnot

Perfil

Desporto

Multas para os três grandes e para o Braga

O comportamento incorreto do público na quarta jornada da I Liga de futebol valeu aos três grandes e ao Sporting de Braga multas no valor global de 10.000 euros, de acordo com o mapa de castigos divulgado esta terça-feira.

O Sporting e o Sporting de Braga foram os mais penalizados pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), com cerca de 3.000 euros cada pela conduta dos seus adeptos.

Pela inobservância de outros deveres, os leões foram multados ainda em 765 euros e, pelo atraso no início no jogo, em 306, valor aplicado também aos bracarenses.

O FC Porto foi multado em cerca de 2.500, o Benfica com 1.454 euros e o Paços de Ferreira com 1.722.

Entre os jogadores suspensos para a próxima jornada estão Gegé (Arouca), Aly Ghazal (Nacional) e Ângelo Neto (Moreirense).

Lusa

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.