sicnot

Perfil

Desporto

Samaris sofre entorse no treino do Benfica

Steven Governo

O futebolista Andreas Samaris lesionou-se no treino desta quinta-feira do Benfica, que prepara o jogo de segunda-feira com o Sporting de Braga, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

"O médio da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica Andreas Samaris sofreu, no treino matinal desta quinta-feira, uma entorse (grau II) da tibiotársica esquerda", refere o clube em comunicado.

O médio grego aumenta assim o lote de lesionados na equipa orientada por Rui Vitória, que tem Jonas, Danilo, Rafa, Jardel, Mitroglou e Raúl Jiménez entregues ao departamento clinico do clube.

O jogo entre o Benfica, terceiro classificado, com 10 pontos, e o Sporting de Braga, segundo, também com 10, está agendado para segunda-feira, pelas 20:00, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Lusa

  • PSD compara SNS a um "cenário de guerra", Centeno desdramatiza
    2:44

    Economia

    O ministro das Finanças esteve esta amanhã no Parlamento e voltou a não comprometer-se com aumentos salariais na função pública no próximo ano. Deu mesmo a entender que a medida não é prioritária. A discussão passou também pelo Serviço Nacional de Saúde. Centeno desdramatizou as carências mas o PSD comparou o que s passa a um cenário de guerra.

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • 14 sacerdotes suspensos por abusos sexuais no Chile

    Mundo

    A diocese da cidade chilena de Rancagua anunciou na terça-feira a suspensão de 14 sacerdotes implicados num novo escândalo de abusos sexuais sobre jovens e menores. Todos eles pertenciam a um grupo de se autointitulou de "La Familia", segundo a investigação jornalística.