sicnot

Perfil

Desporto

Maxi Pereira evolui para treino integrado condicionado no FC Porto

O defesa uruguaio Maxi Pereira voltou esta terça-feira aos treinos do FC Porto, que iniciou a preparação da receção de sexta-feira ao Boavista, em desafio da sexta jornada da I Liga de futebol.

Segundo o site dos 'dragões, o lateral direito uruguaio esteve no relvado nos 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social, tendo feito treino integrado condicionado.

Maxi Pereira teve de ser operado à perna direita na sequência de entrada dura de um adversário de Roma, em desafio de acesso à Liga dos Campeões, na qual os portistas estão a competir em detrimento dos transalpinos.

O treino não contou com o guarda-redes João Costa e o defesa Chidozie, que trabalharam com a equipa B.

O plantel do FC Porto cumpriu um dia de folga na segunda-feira, após ter voltado a perder pontos na I Liga, agora com 0-0 na visita ao Tondela, ultimo classificado, com apenas dois pontos.

A equipa de Nuno Espírito Santo, terceira classificada, a três pontos do líder Benfica e a dois do Sporting, recebe o Boavista, 12.º com cinco pontos, às 19:00 de sexta-feira.

Os portuenses voltam ao trabalho na quarta-feira (10:00) no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, à porta fechada.

Com Lusa

  • Prisão preventiva para homicida de Barcelos
    1:43

    País

    O alegado homicida de Barcelos vai ficar em prisão preventiva, por quatro crimes de homicídio. Adelino Briote foi ouvido este sábado de manhã no Tribunal de Braga, depois de na sexta-feira ter alegadamente degolado quatro pessoas na freguesia de Tamel, em Barcelos.

  • Morte de portuguesa no Luxemburgo afinal não aconteceu

    País

    A morte de uma portuguesa em Bettembourg, no sul do Luxemburgo, não terá acontecido. O Jornal do Luxemburgo avançou, esta manhã, que a emigrante portuguesa tinha sido baleada mortamente pelo filho, uma informação entretanto desmentida por outro jornal online. Segundo o Bom Dia Luxemburgo, o que aconteceu foi afinal uma rusga policial.

  • Estamos quase na hora de verão

    País

    Esta madrugada muda a hora. Quando for 1h00, os relógios adiantam para as 2h00. Será uma noite com menos tempo de sono, mas os dias vão ficar mais longos com o chamado horário de verão.

  • Hora do Planeta, apagam-se as luzes para despertar consciências
    2:19
  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.