sicnot

Perfil

Desporto

Sergio Busquets renova até 2021 pelo FC Barcelona

© Reuters

O médio Sergio Busquets renovou esta quinta-feira o contrato com o FC Barcelona até 2021, com a possibilidade de se estender por mais dois anos em função do número de jogos disputados pelo campeão da liga espanhola de futebol.

O jogador espanhol, de 28 anos, renovou por mais quatro temporadas e ficou com uma cláusula de rescisão de 200 milhões de euros.

Busquets acumula 390 jogos na equipa principal do clube catalão, pela qual se estreou em 2008/09, então sob o comando de Pep Guardiola, atual treinador do Manchester City.

Com o FC Barcelona, o médio ganhou três vezes a Liga dos Campeões, foi campeão de Espanha em seis ocasiões, ganhou quatro edições da Taça do Rei, três do Mundial de clubes e três vezes a Supertaça Europeia, além de contar cinco triunfos na Supertaça espanhola.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14