sicnot

Perfil

Desporto

Marcelo falha próximos jogos do Real Madrid devido a lesão

© POOL New / Reuters

O futebolista brasileiro Marcelo vai falhar a deslocação do Real Madrid ao estádio do Borussia Dortmund, do grupo F da Liga dos Campeões - que integra o Sporting -, devido a uma lesão muscular, anunciou esta sexta-feira o clube espanhol.

O lateral esquerdo lesionou-se durante o jogo com o Villarreal (1-1), da quinta jornada do campeonato espanhol, e, apesar de o Real Madrid não ter divulgado o tempo de recuperação, o internacional brasileiro vai falhar, pelo menos, as duas próximas rondas da prova, bem como a deslocação à Alemanha.

O Real Madrid, campeão europeu em exercício, lidera o grupo F da Liga dos Campeões, em igualdade pontual com o Dortmund, depois das vitórias de espanhóis e alemães sobre o Sporting (2-1) e o Legia Varsóvia (6-0), respetivamente.

"É sempre preocupante quando alguém se lesiona, em especial quando se trata de jogadores que são habitualmente titulares", lamentou o francês Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, em que alinham os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão.

Lusa

  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.