sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United regressa às vitórias ao vencer campeão Leicester

PETER POWELL

O Manchester United, de José Mourinho, regressou este sábado às vitórias na liga inglesa de futebol, recebendo e vencendo o Leicester, atual campeão em título, por 4-1.

Depois de duas derrotas consecutivas para o campeonato, em casa na receção ao rival citadino do City e em casa do Watford, os comandados de Mourinho foram imparáveis hoje, principalmente na primeira metade.

O Leicester, que recebe na terça-feira o FC Porto, em jogo da segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões, ainda resistiu 22 minutos, altura em que Chris Smalling anotou o primeiro tento, tendo os 'red devils' partido então para uma grande exibição, chegando ao intervalo a vencer por 4-0 - Juan Mata, Marcus Rashford e Paul Pogba anotaram os restantes tentos.

A formação orientada por Claudio Ranieri ainda reduziu na etapa complementar por Demarai Gray, aos 59, numa altura em que o United, que com o triunfo chega ao terceiro lugar provisório, a três pontos do comandante City, já tinha baixado o seu ritmo.

Lusa

  • Os (maus) hábitos do português ao volante
    1:31

    País

    Os condutores portugueses estão a usar cada vez mais o carro e cada vez menos os transportes públicos. Um inquérito apresentado esta terça-feira pelo Automóvel Clube de Portugal (ACP) mostra que quase metade admite falar ao telemóvel enquanto conduz e cerca de um quinto já adormeceu ao volante enquanto conduzia.

  • Centeno promete avançar com reformas para a zona euro
    1:45

    Economia

    Mário Centeno liderou esta segunda-feira a primeira reunião do Eurogrupo. O ministro das Finanças português prometeu pôr mãos à obra para reformar a zona euro e, sem se comprometer com datas, deixou a porta entreaberta à entrada da Bulgária na zona euro.

  • "Shutdown" nos EUA chegou ao fim
    1:05