sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United regressa às vitórias ao vencer campeão Leicester

PETER POWELL

O Manchester United, de José Mourinho, regressou este sábado às vitórias na liga inglesa de futebol, recebendo e vencendo o Leicester, atual campeão em título, por 4-1.

Depois de duas derrotas consecutivas para o campeonato, em casa na receção ao rival citadino do City e em casa do Watford, os comandados de Mourinho foram imparáveis hoje, principalmente na primeira metade.

O Leicester, que recebe na terça-feira o FC Porto, em jogo da segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões, ainda resistiu 22 minutos, altura em que Chris Smalling anotou o primeiro tento, tendo os 'red devils' partido então para uma grande exibição, chegando ao intervalo a vencer por 4-0 - Juan Mata, Marcus Rashford e Paul Pogba anotaram os restantes tentos.

A formação orientada por Claudio Ranieri ainda reduziu na etapa complementar por Demarai Gray, aos 59, numa altura em que o United, que com o triunfo chega ao terceiro lugar provisório, a três pontos do comandante City, já tinha baixado o seu ritmo.

Lusa

  • Governo quer aumentar fiscalização a baixas fraudulentas
    1:10

    País

    O Governo quer criar uma bolsa de médicos para fiscalizar quem recebe o subsídio por doença. A intenção foi manifestada à TSF pela secretária de Estado da Segurança Social. Em 2016 foram detetados mais de 56 mil trabalhadores com baixa médica que afinal estavam aptos para trabalhar.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.