sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United regressa às vitórias ao vencer campeão Leicester

PETER POWELL

O Manchester United, de José Mourinho, regressou este sábado às vitórias na liga inglesa de futebol, recebendo e vencendo o Leicester, atual campeão em título, por 4-1.

Depois de duas derrotas consecutivas para o campeonato, em casa na receção ao rival citadino do City e em casa do Watford, os comandados de Mourinho foram imparáveis hoje, principalmente na primeira metade.

O Leicester, que recebe na terça-feira o FC Porto, em jogo da segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões, ainda resistiu 22 minutos, altura em que Chris Smalling anotou o primeiro tento, tendo os 'red devils' partido então para uma grande exibição, chegando ao intervalo a vencer por 4-0 - Juan Mata, Marcus Rashford e Paul Pogba anotaram os restantes tentos.

A formação orientada por Claudio Ranieri ainda reduziu na etapa complementar por Demarai Gray, aos 59, numa altura em que o United, que com o triunfo chega ao terceiro lugar provisório, a três pontos do comandante City, já tinha baixado o seu ritmo.

Lusa

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalaram-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.