sicnot

Perfil

Desporto

Lindelöf convocado para a seleção sueca

© Reuters

O defesa central Victor Lindelöf, do Benfica, foi incluído entre os 23 convocados da seleção da Suécia para os dois próximos embates da fase de qualificação para o Mundial de futebol de 2018.


O jogador do Benfica, de 22 anos, que repete a presença nos eleitos Jan Andersson, tem sido um titular indiscutível de Rui Vitória esta temporada, ao atuar em todos os jogos realizados pelos encarnados.

A lista de convocados da Suécia contém algumas novidades, nomeadamente o regresso do lateral-esquerdo Martin Olsson (Norwich, Ing), a inclusão do médio-centro Sam Larsson (Heerenveen, Hol) e do avançado Ola Toivonen (Toulouse, Fra).

Após o empate na ronda inaugural do grupo A (1-1) frente à Holanda, a formação sueca defrontará a 7 e 10 de outubro o Luxemburgo e a Bulgária, respetivamente.

Lusa

  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.