sicnot

Perfil

Desporto

Clube croata inicia jogo com dez jogadores com o mesmo apelido

A equipa de futebol do NK Vrcevo Glavica, que milita na segunda divisão distrital da Croácia, alinhou no domingo com 10 jogadores que partilham o apelido Stevanja, revelou o jornal croata 24sata.

A história parece uma autêntica brincadeira - quase anedota - mas de acordo com o diário croata 24sata, 10 dos 15 futebolistas do Vrcevo Glavica apelidados de Stevanja (num plantel composto por 21 atletas) foram titulares na equipa orientada pelo treinador Zeljko... Stevanja.

"Há jogos em que a lista de convocados tem 15 jogadores com o mesmo apelido. Três deles chamam-se Ivan, vários são irmãos e todos temos familiares em comum", disse o treinador da formação croata.

O nome Stevanja é tão usual em Glavica que o clube teve recentemente um presidente com o mesmo apelido.

Lusa

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21