sicnot

Perfil

Desporto

Sporting não vai recorrer do castigo a Jorge Jesus na Liga dos Campeões

O Sporting revelou esta sexta-feira que não irá recorrer do castigo imposto pela UEFA ao treinador Jorge Jesus, o que implica que o treinador não possa estar no jogo da Liga dos Campeões de futebol frente ao Borussia Dortmund.

"Não existe tempo útil para interpor recurso deste castigo ridículo uma vez que este procedimento não tem efeito suspensivo, na medida em que o nosso treinador nunca estaria no banco neste importante jogo com o Borussia Dortmund", refere o departamento de comunicação do clube numa nota na rede social Facebook.

Jorge Jesus, que foi expulso no jogo da primeira jornada do grupo F, em casa do Real Madrid (2-1), falhou já o encontro da segunda ronda, em que os 'leões' venceram em casa os polacos do Legia de Varsóvia.

Na terceira jornada o Sporting recebe a 18 de outubro o Borussia Dortmund. O grupo é liderado por Real Madrid e Dortmund, ambos com quatro pontos, seguidos pelo Sporting, com três, e o Legia, sem qualquer ponto.

Lusa

  • "Não dá mais, Brasil!" Um excerto da Reportagem Especial de hoje
    1:58
  • SIC lança conteúdos na Amazon Prime Video

    Economia

    A SIC torna-se num dos primeiros canais portugueses a disponibilizar conteúdos na Amazon Prime Video através do serviço Amazon Video Direct. Através do Prime Video, é possível aceder a conteúdos da estação, como "Jose Mourinho - O Melhor Treinador do Mundo" e "Jorge Mendes - O Super Agente".

  • O momento em que um polícia salva uma criança que caiu do 3º andar
    0:56

    Mundo

    Três polícias egípcios conseguiram salvar um rapaz de 5 anos que caiu da varanda do terceiro andar de um prédio na província de Assiut, a sul do Cairo. O Ministério do Interior do Egito divulgou as imagens e os nomes dos agentes, distinguindo em especial o homem que conseguiu amparar a criança no momento da queda.