sicnot

Perfil

Desporto

Sporting não vai recorrer do castigo a Jorge Jesus na Liga dos Campeões

O Sporting revelou esta sexta-feira que não irá recorrer do castigo imposto pela UEFA ao treinador Jorge Jesus, o que implica que o treinador não possa estar no jogo da Liga dos Campeões de futebol frente ao Borussia Dortmund.

"Não existe tempo útil para interpor recurso deste castigo ridículo uma vez que este procedimento não tem efeito suspensivo, na medida em que o nosso treinador nunca estaria no banco neste importante jogo com o Borussia Dortmund", refere o departamento de comunicação do clube numa nota na rede social Facebook.

Jorge Jesus, que foi expulso no jogo da primeira jornada do grupo F, em casa do Real Madrid (2-1), falhou já o encontro da segunda ronda, em que os 'leões' venceram em casa os polacos do Legia de Varsóvia.

Na terceira jornada o Sporting recebe a 18 de outubro o Borussia Dortmund. O grupo é liderado por Real Madrid e Dortmund, ambos com quatro pontos, seguidos pelo Sporting, com três, e o Legia, sem qualquer ponto.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.