sicnot

Perfil

Desporto

João Loureiro abandona a SAD do Boavista

João Loureira abandona a direção da SAD do Boavista. O até agora presidente da SAD sai por questões de "natureza pessoal relacionadas com a sua saúde". Num comunicado divulgado nas redes sociais o clube avança que Vítor Murta, até então vice-presidente, passará a ocupar o lugar de João Loureiro.

O clube diz que a decisão foi apoiada por unanimidade em Reunião de Direcção na qual tiveram assento os Presidentes dos demais Órgãos Estatutários do Boavista.

Para além do motivos pessoais o Boavista acrescenta que outras razões de natureza institucional e estratégica levaram à solução agora adoptada:

"- A possibilidade de o Presidente da Direcção se concentrar mais fortemente na resolução de alguns dossiers de fundo que permitam a consolidação e crescimento sustentado do Boavista Futebol Clube e Grupo Boavista, designadamente a continuação do cumprimento dos compromissos assumidos e atracção de investimento.
- A prevista e necessária renovação da estrutura da Boavista F.C., Futebol, SAD, a ocorrer após a conseguida consolidação da mesma como instituição participante na 1ª Liga Nacional."

João Loureiro agradece todas as demonstrações de apoio e garante que vai continuar a "trabalhar afincadamente" para que o clube continue com estabilidade e atinja os seus objectivos.


  • Prisão preventiva para homicida de Barcelos
    1:43

    País

    O alegado homicida de Barcelos vai ficar em prisão preventiva, por quatro crimes de homicídio. Adelino Briote foi ouvido este sábado de manhã no Tribunal de Braga, depois de na sexta-feira ter alegadamente degolado quatro pessoas na freguesia de Tamel, em Barcelos.

  • Morte de portuguesa no Luxemburgo afinal não aconteceu

    País

    A morte de uma portuguesa em Bettembourg, no sul do Luxemburgo, não terá acontecido. O Jornal do Luxemburgo avançou, esta manhã, que a emigrante portuguesa tinha sido baleada mortamente pelo filho, uma informação entretanto desmentida por outro jornal online. Segundo o Bom Dia Luxemburgo, o que aconteceu foi afinal uma rusga policial.

  • Estamos quase na hora de verão

    País

    Esta madrugada muda a hora. Quando for 1h00, os relógios adiantam para as 2h00. Será uma noite com menos tempo de sono, mas os dias vão ficar mais longos com o chamado horário de verão.

  • Hora do Planeta, apagam-se as luzes para despertar consciências
    2:19
  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.