sicnot

Perfil

Desporto

João Loureiro abandona a SAD do Boavista

João Loureira abandona a direção da SAD do Boavista. O até agora presidente da SAD sai por questões de "natureza pessoal relacionadas com a sua saúde". Num comunicado divulgado nas redes sociais o clube avança que Vítor Murta, até então vice-presidente, passará a ocupar o lugar de João Loureiro.

O clube diz que a decisão foi apoiada por unanimidade em Reunião de Direcção na qual tiveram assento os Presidentes dos demais Órgãos Estatutários do Boavista.

Para além do motivos pessoais o Boavista acrescenta que outras razões de natureza institucional e estratégica levaram à solução agora adoptada:

"- A possibilidade de o Presidente da Direcção se concentrar mais fortemente na resolução de alguns dossiers de fundo que permitam a consolidação e crescimento sustentado do Boavista Futebol Clube e Grupo Boavista, designadamente a continuação do cumprimento dos compromissos assumidos e atracção de investimento.
- A prevista e necessária renovação da estrutura da Boavista F.C., Futebol, SAD, a ocorrer após a conseguida consolidação da mesma como instituição participante na 1ª Liga Nacional."

João Loureiro agradece todas as demonstrações de apoio e garante que vai continuar a "trabalhar afincadamente" para que o clube continue com estabilidade e atinja os seus objectivos.


  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Novo SUV da Volkswagen produzido na Autoeuropa
    1:09

    Economia

    A Volkswagen apresentou esta quarta-feira o T-ROC, o novo SUV da marca alemã, que vai chegar ao mercado em novembro. O SUV, mais pequeno do que o habitual, está a ser produzido na Autoeuropa, em Portugal.