sicnot

Perfil

Desporto

João Loureiro abandona a SAD do Boavista

João Loureira abandona a direção da SAD do Boavista. O até agora presidente da SAD sai por questões de "natureza pessoal relacionadas com a sua saúde". Num comunicado divulgado nas redes sociais o clube avança que Vítor Murta, até então vice-presidente, passará a ocupar o lugar de João Loureiro.

O clube diz que a decisão foi apoiada por unanimidade em Reunião de Direcção na qual tiveram assento os Presidentes dos demais Órgãos Estatutários do Boavista.

Para além do motivos pessoais o Boavista acrescenta que outras razões de natureza institucional e estratégica levaram à solução agora adoptada:

"- A possibilidade de o Presidente da Direcção se concentrar mais fortemente na resolução de alguns dossiers de fundo que permitam a consolidação e crescimento sustentado do Boavista Futebol Clube e Grupo Boavista, designadamente a continuação do cumprimento dos compromissos assumidos e atracção de investimento.
- A prevista e necessária renovação da estrutura da Boavista F.C., Futebol, SAD, a ocorrer após a conseguida consolidação da mesma como instituição participante na 1ª Liga Nacional."

João Loureiro agradece todas as demonstrações de apoio e garante que vai continuar a "trabalhar afincadamente" para que o clube continue com estabilidade e atinja os seus objectivos.


  • "É preciso despartidarizar o sistema de Proteção Civil", diz Duarte Caldeira
    2:47
  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • Arcebispo de Braga pede responsabilidades pelos incêndios
    1:40

    País

    Braga também sofreu um dos mais violentos incêndios dos últimos anos. O fogo descontrolado atravessou várias freguesias e destruiu duas empresas. A igreja, pela voz do arcebispo de Braga, pede ação e o apuramento de responsabilidades, face a esta calamidade.

  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06