sicnot

Perfil

Desporto

Dois portugueses candidatos ao Melhor Golo de 2016 em futebol de praia

Portugal tem dois golos entre os dez candidatos ao melhor do ano em 2016 no futebol de praia, numa eleição da Beach Soccer Worldwide que vai decorrer até ao próximo dia 18, anunciou aquela organização.

O golo de Belchior, contra a Alemanha, na Super Liga, em Sanxenxo, na Espanha, e o tento de Leo Martins, diante da Grécia, na qualificação para o Campeonato do Mundo 2017, nas Bahamas, que decorreu em Jesolo, na Itália, são os apontados por jogadores da seleção portuguesa que estão a votos.

A eleição vai decorrer no site da Beach Soccer Worldwide até às 23:00 do dia 18 deste mês, sendo o golo vitorioso anunciado na Noite das Estrelas, no Dubai, a 5 de novembro, num evento integrado na Taça Intercontinental do futebol de praia.

O melhor golo de 2016 vai suceder na distinção ao marcado por Madjer no Campeonato do Mundo 2015 frente à Suíça, que Portugal venceu em Espinho e que acabou eleito o melhor desse ano.

Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.