sicnot

Perfil

Desporto

Dois portugueses candidatos ao Melhor Golo de 2016 em futebol de praia

Portugal tem dois golos entre os dez candidatos ao melhor do ano em 2016 no futebol de praia, numa eleição da Beach Soccer Worldwide que vai decorrer até ao próximo dia 18, anunciou aquela organização.

O golo de Belchior, contra a Alemanha, na Super Liga, em Sanxenxo, na Espanha, e o tento de Leo Martins, diante da Grécia, na qualificação para o Campeonato do Mundo 2017, nas Bahamas, que decorreu em Jesolo, na Itália, são os apontados por jogadores da seleção portuguesa que estão a votos.

A eleição vai decorrer no site da Beach Soccer Worldwide até às 23:00 do dia 18 deste mês, sendo o golo vitorioso anunciado na Noite das Estrelas, no Dubai, a 5 de novembro, num evento integrado na Taça Intercontinental do futebol de praia.

O melhor golo de 2016 vai suceder na distinção ao marcado por Madjer no Campeonato do Mundo 2015 frente à Suíça, que Portugal venceu em Espinho e que acabou eleito o melhor desse ano.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.