sicnot

Perfil

Desporto

Dois portugueses candidatos ao Melhor Golo de 2016 em futebol de praia

Portugal tem dois golos entre os dez candidatos ao melhor do ano em 2016 no futebol de praia, numa eleição da Beach Soccer Worldwide que vai decorrer até ao próximo dia 18, anunciou aquela organização.

O golo de Belchior, contra a Alemanha, na Super Liga, em Sanxenxo, na Espanha, e o tento de Leo Martins, diante da Grécia, na qualificação para o Campeonato do Mundo 2017, nas Bahamas, que decorreu em Jesolo, na Itália, são os apontados por jogadores da seleção portuguesa que estão a votos.

A eleição vai decorrer no site da Beach Soccer Worldwide até às 23:00 do dia 18 deste mês, sendo o golo vitorioso anunciado na Noite das Estrelas, no Dubai, a 5 de novembro, num evento integrado na Taça Intercontinental do futebol de praia.

O melhor golo de 2016 vai suceder na distinção ao marcado por Madjer no Campeonato do Mundo 2015 frente à Suíça, que Portugal venceu em Espinho e que acabou eleito o melhor desse ano.

Lusa

  • Reviravolta na Operação Fizz
    1:09

    País

    O juiz que vai julgar o chamado processo da Operação Fizz decidiu aceitar as denúncias de Orlando Figueira contra o presidente do Banco Atlântico e o advogado Daniel Proença de Carvalho. As acusações do principal arguido contra o banqueiro Carlos Silva e o advogado Proença de Carvalho podem trazer uma reviravolta ao processo.

  • Projeto Bairros Sem Cárie levou 300 pessoas do Seixal ao dentista
    3:08

    País

    Portugal tem dos piores indicadores de saúde oral da Europa e ir ao dentista é quase um luxo. Num país assim ganham ainda mais relevância iniciativas como o projeto Bairros Sem Cárie. 300 pessoas de bairros sociais do Seixal tiveram uma consulta de estomatologia gratuita.

  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.