sicnot

Perfil

Desporto

Dois portugueses candidatos ao Melhor Golo de 2016 em futebol de praia

Portugal tem dois golos entre os dez candidatos ao melhor do ano em 2016 no futebol de praia, numa eleição da Beach Soccer Worldwide que vai decorrer até ao próximo dia 18, anunciou aquela organização.

O golo de Belchior, contra a Alemanha, na Super Liga, em Sanxenxo, na Espanha, e o tento de Leo Martins, diante da Grécia, na qualificação para o Campeonato do Mundo 2017, nas Bahamas, que decorreu em Jesolo, na Itália, são os apontados por jogadores da seleção portuguesa que estão a votos.

A eleição vai decorrer no site da Beach Soccer Worldwide até às 23:00 do dia 18 deste mês, sendo o golo vitorioso anunciado na Noite das Estrelas, no Dubai, a 5 de novembro, num evento integrado na Taça Intercontinental do futebol de praia.

O melhor golo de 2016 vai suceder na distinção ao marcado por Madjer no Campeonato do Mundo 2015 frente à Suíça, que Portugal venceu em Espinho e que acabou eleito o melhor desse ano.

Lusa

  • Debate quinzenal no Parlamento: veja em direto e comente

    País

    As políticas de descentralização foram o tema escolhido pelo Governo para o debate quinzenal, mas a situação na Caixa Geral de Depósitos também deve marcar os trabalhos na Assembleia da República. Acompanhe aqui a discussão e participe no Minuto a Minuto SIC/Parlamento Global.

    Direto

  • Cerca de 100 mortos e dezenas de desaparecidos após sismo na Indonésia
    1:24
  • Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto em 2017
    2:10

    País

    O Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto no próximo ano e depois da separação dos hospitais de Faro, Portimão e Lagos. Faro deverá passar a hospital universitário. A proposta da Administração Regional de Saúde deverá ser confirmada dentro de dias pelo ministro da Saúde.

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.