sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prepara jogo com Gafanha com várias baixas

O Futebol Clube do Porto defronta o Gafanha no próximo sábado. Nuno Espirito Santo prepara o encontro da Taça de Portugal com algumas baixas devido ao compromisso dos jogadores com as seleções.

André Silva e Oliver ainda não treinaram com o restante plantel do FC Porto. Os dois jogadores internacionais jogaram ontem por Portugal e Espanha e esta manhã fizeram apenas treino condicionado, longe do olhar dos jornalistas.

Ruben Neves e Diogo J também falharam os trabalhos de preparação do jogo a contar para a Taça de Portugal, uma vez que jogam hoje pela seleção nacional de sub-21.

O encontro com a equipa da Gafanha da Nazaré, está marcado para o próximo sábado, no estádio municipal de Aveiro.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.